Logo
  • Presidente da Câmara de Serrano do Maranhão, faz doação de vale compra às pessoas presente, durante o encerramento de sessão solene.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 19 de fevereiro de 2019
    Fonte: Redação

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Beneficiários e o vereador Neilson Castelhano / Foto Edvaldo Fonseca
    Na tarde desta terça-feira (19), foi realizada a sessão solene que deu início aos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Vereadores de Serrano do Maranhão, na oportunidade compareceram os vereadores Noir dos Santos, Joao Batista, Wilton Abreu, Egnélio Corrêa, Israel de Castro e Edmilson Carneiro. Quem não compareceu na sessão foram os vereadores Ivaldo Pereira e Walter Pinto. 
    Após a sessão, o presidente Neilson usou a oportunidade para fazer a doação de 20 vale compra no valor de R$ 50,00 reais, para as pessoas carentes que compareceram na sessão. 
    Cartão Vale Compra / Foto Divulgação
    Em entrevista ao Blog do Claudio Mendes, Neilson Castelhano falou do objetivo da ação de entregar os 20 vale compras. 
    “A intenção é que eles utilizem esse vale compra e compre aquilo que for do interesse deles, eu poderia dar cestas básicas, porém achei melhor eles utilizarem o vale compra, para que os mesmos possam comprar aquilo que mais necessitam no momento”. 
    Neilson fez esse trabalho com o apoio do comercial Rocha e Mix Rocha e dirigentes de igrejas que foram responsáveis por indicar pessoas que do ponto de vista financeiro tivessem maior necessidade momentânea em ser contemplados com o vale compra. 
    Este projeto nasceu na sensibilidade do atual presidente, durante a sua campanha quando verificou o estado de dificuldade e carência que muitas famílias ainda vivem. 
    Em seu discurso, o presidente falou a população do seu desejo de doar uma porcentagem, do seu salário e imbuído neste propósito, na primeira reunião realizada na Câmara Municipal, expôs aos demais vereadores o seu desejo. Entendendo que não é uma ação da instituição e sim um ato voluntário do vereador, todos em unanimidade reconheceram a grandeza da ação. 
    “Sabemos que ainda é pouco, mas é um início e um incentivo a sensibilização com as necessidades sociais do nosso Município.” Comentou o atual presidente Neilson Castelhano. 
    Sem dúvida são os primeiros passos para uma nova gestão na Câmara Municipal de Serrano.
    Momentos

    Posto Guará


    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!