Logo

Vereadores querem melhorias de pontes em Cururupu

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade




Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 21 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação

Vereador Roberto Pestano                                                           Vereador Ebenilson de Jesus 
Ponte Manduca Ribeiro 
Os vereadores Roberto Pestana (DEM) e Ebenilson de Jesus (PPL), encabeçaram uma luta no legislativo cururupuense para que os poderes constituídos busquem junto ao governo do estado as devidas melhorias para as pontes Manduca Ribeiro que cobre o Rio Cururupu e liga o grande bairro de Areia Branca a sede do município de Cururupu e a de Beira do Campo que cobre o Rio Lidonde. As duas pontes precisam urgentemente de significativos reparos por parte do governo do estado. 
O vereador, Roberto Jorge Pestana, destacou na sua fala, na tribuna da Câmara Municipal, na sessão de terça feira, dia 19 , sobre a atual situação em que se encontra a Ponte Manduca Ribeiro, que liga o bairro de areia branca, ao centro da cidade. Inaugurada aos 18 dias do mês de setembro de 1987, portanto, já são 32 anos e atualmente inspira um certo cuidado, pois já se percebe que a estrutura da mesma, apresenta alguns sinais de desgaste tipo, ferragens expostas, pequenos buracos em consequência do cimento já cedendo, dentre outros.

Posto Guará
Ponte Beira do Campo

A proposta do vereador é de encaminhar junto ao órgão competente, um requerimento, pedindo que seja feita uma vistoria técnica e consequentemente, serviços que possam garantir a segurança, bem como o uso seguro e tranquilo, da ponte Manduca Ribeiro.
Já o vereador Ebenilson de Jesus, mostrou também preocupação com a Ponte da Beira do Campo e sugere que todos os vereadores encaminhem/assinem em conjunto um requerimento ao Governo do estado do Maranhão, pedindo providências a essas duas pontes.
Fato é que os vereadores temem pelo isolamento da cidade com uma possível quebra das estruturas.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!