Logo

PROCON apura denuncia de aumento de preços de material de construção.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Nos últimos dias uma onda de denuncias sobre a auto dos preços de materiais de construção fez a unidade do Procon Cururupu, desencadear uma ação de apuração e notificação dos respectivos estabelecimentos.

Pois na manhã desta quinta-feira (09/07), a equipe de fiscalização do PROCON-CURURUPU, formada pelo servidores Wesley Costa, Ana Ferreira e o Coordenador Samir Luz notificaram as lojas de material de construção da cidade para que no prazo de 5(cinco) dias úteis, apresentem justificativa dos preços cobrados pelo cimento e tijolos.

Posto Guará

A fiscalização para notificação desses estabelecimentos é uma ação orquestrada pelo PROCON em todo o estado do Maranhão objetivando apurar as razões do aumento tão repentino desses produtos.

Uma vez verificado que o aumento se deu de modo abusivo o que desrespeita o Artigo 39, X do Código de Defesa do Consumidor (CDC), as sanções administrativas serão aplicadas assim como a imediatamente redução do valor dos produtos!O material de construção em Cururupu e região está muito elevado, o cimento está custando cerca de R$ 45,00 reais, já o milheiro de tijolos em torno de R$ 650,00 reais em Serrano do Maranhão, preços considerado abusivos pelos consumidores.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA
  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • Alex Comunicador