• PROCON atende reclamações dos usuários e vistoria agências bancárias.

    O Coordenador da Unidade do Procon, Dr. Samir Luz juntamente com servidor Wesley Ribeiro visitaram as Agências do Banco do Brasil e Bradesco na manhã desta segunda-feira (27).

    A visita foi para pedir esclarecimentos sobre o não funcionamento dos terminais eletrônicos durante o final de semana e assim como acompanhar de perto os trabalhos das instituições financeiras.

    Segundo Samir, o Banco do Brasil informou aos agentes que a paralisação dos terminais se deu por problemas decorrentes de transmissão de dados da empresa (OI), e que os terminais estavam abastecidos, no entanto devido a essa falha no sistema houve a paralisação.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    PROCON ATENDE RECLAMAÇÕES DOS USUÁRIOS E VISTORIA AGÊNCIAS BANCÁRIAS

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    No entanto, no Banco do Brasil, o PROCON verificou grande aglomeração na estrada do Banco e executou a marcação do piso para distanciamento bem como a orientação da gerência sobre estratégias de atendimento onde a partir de 28/07 o atendimento para assuntos internos será limitado por destruição de senhas, respeitando as prioridades.

    PROCON ATENDE RECLAMAÇÕES DOS USUÁRIOS E VISTORIA AGÊNCIAS BANCÁRIAS

    A equipe do Procon, também visitou o Banco do Bradesco, de acordo com Samir, a visita foi para apresentação da nova coordenação bem como acompanhar a dinâmica do atendimento daquele banco.

    A coordenação pede aos usuários que façam as Reclamações das situações ao Procon, que registrem por fotos ou vídeos. Pede a também cooperação dos usuários, que respeitem o distanciamento ainda estamos em pandemia.

    Uma resposta

    1. Tem ouras situação acontecendo existem uma lei no Maranhão pra Ñ ser descontado os empréstimos dos funcionários públicos durante a pandemia ñ cumprirem com a leis

    Deixe uma resposta