Logo
  • Professora Rosinha recebe visita do senador Weverton Rocha em sua residência e reforça apoio a pré-candidatura ao governo do estado.

    A professora Rosinha é a primeira opção do senador Weverton Rocha em Cururupu, isso foi confirmado durante a visita do político ao município de Cururupu, na região do litoral norte maranhense, na tarde da última sexta-feira, dia 15 de julho, onde a professora Rosinha, com toda a sua seriedade com a política o reforçou apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha, ao governo do estado do Maranhão, nestas eleições de 2022.

    A professora Rosinha fez as suas escolhas e optou por Weverton Rocha, Josimar e Ana do Gás para as eleições de 2022, trazendo para si, também uma conjuntura de apoiadores, pois a professora rosinha confirmou que está no cenário político e que continua as suas visitas pontuais e que cada comunidade tem relatado a ele as suas dificuldades. Fato que durante a visita do senador Weverton Rocha a própria comunidade fez os seus apontamentos de necessidades.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Durante a visita na residência da Professora Rosinha, foi realizado uma roda de conversa, onde o senador e as lideranças presentes, puderam ouvir cada relato, cada cobrança e apontamento de necessidades, Rosinha conseguiu mostrar força, e o apoio da comunidade cururupuense ao senador Weverton Rocha, que destacou que o apoio da professora Rosinha vem num momento de fortalecimento da pré-candidatura do grande líder que aparece como o nome mais aglutinador da oposição no estado representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento do estado.

    “Estou muito animada e esperançosa na pré-candidatura de nosso senador e futuro governador do Maranhão”, declarou a professora Rosinha, que está muito animada e sorridente, e concluiu “A pré-candidatura dele é resultado da militância de lideranças de grupos, partidos e dos anseios da população. É uma iniciativa coletiva. temos visto que Weverton Rocha tem dialogado em todas as regiões do estado e a receptividade tem sido muito positiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo de Cururupu e do Maranhão”. declarou a professora Rosinha.

    Weverton Rocha, destacou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população. Eu recebo com muita alegria mais esse apoio da ex-prefeita Professora Rosinha a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nosso estado. Vamos juntos!”, disse o senador e pré-candidato ao governo do estado do Maranhão.

    Estavam presentes várias lideranças da região, como o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, o prefeito de Mirinzal Amaury Almeida, entre outras lideranças da região.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!