Logo
  • Programa Mais Renda chega a Cururupu ainda no primeiro semestre deste ano.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Em visita ao secretário de Desenvolvimento Social, deputado Márcio Honaiser, o prefeito Aldo Lopes, de Cururupu, reforçou o pedido pela chegada do Programa Mais Renda ao município e recebeu resposta positiva. As capacitações devem acontecer entre abril e maio.

    “Recebemos o prefeito Aldo, de Cururupu, e nos comprometemos a levar esse belo programa que é o Mais Renda, para o município, que ajuda a colocar no mercado de trabalho pessoas que estão do Cadastro Único, em situação de vulnerabilidade social e que têm potencial empreendedor. Em breve, as carretas de capacitação estarão em Cururupu”, disse Márcio Honaiser.

    O Programa Mais Renda foi criado em 2015, com o objetivo de transformar pessoas em situação de vulnerabilidade social em pequenos empreendedores, em ramos como alimentação e beleza.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na segunda gestão do governador Flávio Dino, nas mãos do titular da pasta, deputado Márcio Honaiser, o programa cresceu e agora tem o triplo de municípios adesos e centenas de pessoas qualificadas, graças às capacitações itinerantes realizadas ao longo de 2020, em 29 municípios. Uma parte desses municípios recebeu, no último dia 22, mais de mil equipamentos para serem entregues às pessoas qualificadas.

    Agora, será a vez de Cururupu. “Não tenha dúvidas de que esse programa é extremamente importante. A gente agradece a parceria do governador Flávio Dino e do Márcio Honaiser, por estar levando o Mais Renda para o nosso município, que vai beneficiar muitas famílias que precisam nesse momento de pandemia estar no mercado de trabalho e ter uma vida digna”, destacou o prefeito Aldo.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Só lembrando, que o programa Mais Renda, tem um peso muito grande para a cidade de Cururupu, pois ainda em 2015, o atual vice prefeito, Gustavo Pestana (PDT), pertencia a parte técnica da Sedes e ajudou na formatação do Programa Mais Renda, onde já lutava pela implementação no município de Cururupu.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!