Logo
  • Projeto “Jovens Cristãos em Ação – JCA”, realiza neste sábado o primeiro festival beneficente.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Estará realizando o Primeiro Festival Beneficente JCA (Jovens Cristãos em Ação), com Lanche e Música ao vivo, o evento acontecerá na área livre da Igreja Assembleia de Deus Congregação Sinai no bairro da rodagem, às 18 horas deste sábado (10/07).

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Na programação terá venda de lanches e guloseimas, com um cardápio bem variado com macarronada, panqueca, cachorro quente, bolo, pizza brotinho e pudim, além de sucos e refrigerantes.

    Na compra de qualquer uma das opções você pagará somente R$ 5,00 reais e de brinde você escolhe suco ou refrigerante como acompanhante.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    “Mas se preferir, Faça o seu pedido pelo número 98-98499-6847, eu disse 98-98499-6847 e vamos deixar o seu lanche em sua casa e sem cobrar taxas extras”. afirma Danielma Silva.

    Para animar a noite do Primeiro Festival Beneficente JCA (Jovens Cristãos em Ação), terá a participação especial do ministério átrios, Sayara Louzeiro, Sara Santos, Sara Ramos, Tatiane e Liliane.

    Pois todo o dinheiro arrecadado será destinado a uma grande ação social missionária do JCA em conjunto com a congregação Sinai, além de incentivar a participação das pessoas e dos jovens na evangelização a ação convida a todos a participarem.

    Não fique de fora dessa. Estamos em uma grande obra e não podemos parar. Realização projeto JCA e congregação Sinai. Siga no Instagram @projetojca.



    1 Comentário

    1. Tamires disse:

      O projeto mais lindo que já vi na vida. Só orgulho 😍

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: