Logo
  • QUALIFICAÇÃO: Cursos de Mecânico de Motocicletas e Cabeleireiro iniciarão nesta quinta-feira, 04, mas ainda têm vagas para outros cursos.

    A Prefeitura de Cururupu fechou parceria com o IEMA Vocacional para a realização de cursos de qualificação profissional gratuitos na cidade de Cururupu.

    De acordo com o coordenador, o professor Luís Azevedo, os cursos ofertados pelo IEMA Vicavional em parceria com a prefeitura no município são quatros, que tem o objetivo de qualificar os participantes e inseri-los no mercado de trabalho para atuarem de forma autônoma ou buscarem uma vaga de emprego em empresas. Luis Azevedo afirma que os quatros cursos são: Mecânico de Motocicletas, Cabeleireiro, Gastronomia (Cozinheiro) e Agricultura Orgânica.

    O coordenador Luís Azevedo garante também que os cursos de Mecânico de Motocicletas e Cabeleireiro já  estão com as vagas completas, mas que ainda têm vagas para os cursos de Gastronomia e Agricultura Orgânica. As inscrições estão sendo feitas no prédio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, no centro da cidade.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Luís Azevedo, enfatiza que a população aceitou os cursos devidos as projeções no mercado de trabalho local e nacional, e nesta quinta-feira (04), já iniciarão os cursos de Mecânico de Motocicletas e Cabeleireiro às 19 horas na Escola Herculana Vieira ll, antiga CNEC.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Já os cursos de Gastronomia e Agricultura Orgânica terão início na próxima terça-feira, no mesmo local e horário dos outros dois. Confirma o coordenador geral, professor Luís Azevedo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!