Logo
  • Representando a cidade de Cururupu, a academia Thai Brotheres com Lailson e Rodrigo conquistam destaque durante evento em Minas Gerais.

    A Academia Thai Brotheres sediada na cidade de participou de mais um eventos de porte interestadual, na cidade de Araguari no estado de Minas Gerais, na noite do último sábado (30/01/2022).

    Cururupuenses conseguiram destaque e conquistaram espaços no esporte nacional, assim estão sendo tratados os atletas Lailson, categoria peso leve até 60 kg que conquistou medalha de ouro durante competição na cidade mineira de Araguari.

    Quem fez uma super luta foi o atleta Rodrigo na categoria Meio Medio até 75 kg, que fez a luta principal da noite disputando o cinturão.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Rodrigo foi valente dominou o primeiro round, mas levou um golpe válidos e o segundo foi irregular, a arbitragem deu vitória ao Cururupuense.

    Os dois atletas foram preparados pelo professor Carlinhos da academia Thai Brotheres.

    O professor Carlinhos deu destaque ao evento em um vídeo e reafirmou o apoio da prefeitura de Cururupu, através do prefeito Aldo Lopes, vice prefeito Gustavo Pestana e do Secretário de Esportes e Juventude, Dorico do Esporte.

    Parabéns aos envolvidos e aos atletas que buscam patrocinadores e apoiadores para competirem em outros eventos e alcançarem mais destaque, reconhecimento e impulsionaram outros jovens a segurem pelo caminho do esporte.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!