Logo
  • Representação da AFAC junto à MOB requer melhorias urgentes no serviço de ferry boats.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    AFAC representação na MOB

    AFAC representação na MOB

    REPRESENTAÇÃO DA AFAC CONTRA A CALAMIDADE DOS FERRY MOB

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A sociedade civil organizada também está atenta a atual realidade na prestação de serviços de ferry boats, entre elas a AFAC (Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu), através de sua presidência e da assessoria jurídica, entregaram uma Representação na Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), na defesa dos usuários dos serviços de ferry boats.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    Segundo, Paulo Avelar, Presidente da AFAC, a documentação vem mostrar para a MOB que os cururupuenses e toda a região precisa de respeito e boa prestação de serviços, o que incluía a constante reparação dos ferry boats com o intuito de não oferecer grandes riscos aos usuários dos serviços.

    “Diante dos últimos acontecimentos com relação à precariedade do serviço de ferry boats, inclusive registrando o último episódio em terra, que culminou com o incêndio de uma das embarcações, o que poderia ser uma tragédia em alto mar, ceifando várias vítimas, nelas incluindo o povo de.nossa terra, a AFAC apresentou Representação solicitando providências urgentes”. Afirma Paulo Avelar, Presidente da AFAC.

    Leia na Íntegra a Representação entregue à MOB.

    REPRESENTAÇÃO DA AFAC CONTRA A CALAMIDADE DOS FERRY – MOB

     



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!