REPRESENTAÇÃO DA AFAC CONTRA A CALAMIDADE DOS FERRY MOB
A sociedade civil organizada também está atenta a atual realidade na prestação de serviços de ferry boats, entre elas a AFAC (Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu), através de sua presidência e da assessoria jurídica, entregaram uma Representação na Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), na defesa dos usuários dos serviços de ferry boats.
Segundo, Paulo Avelar, Presidente da AFAC, a documentação vem mostrar para a MOB que os cururupuenses e toda a região precisa de respeito e boa prestação de serviços, o que incluía a constante reparação dos ferry boats com o intuito de não oferecer grandes riscos aos usuários dos serviços.
“Diante dos últimos acontecimentos com relação à precariedade do serviço de ferry boats, inclusive registrando o último episódio em terra, que culminou com o incêndio de uma das embarcações, o que poderia ser uma tragédia em alto mar, ceifando várias vítimas, nelas incluindo o povo de.nossa terra, a AFAC apresentou Representação solicitando providências urgentes”. Afirma Paulo Avelar, Presidente da AFAC.
Leia na Íntegra a Representação entregue à MOB.
REPRESENTAÇÃO DA AFAC CONTRA A CALAMIDADE DOS FERRY – MOB