• Representantes da Federação da Colonias reunirá com a diretoria e sócios de Cururupu.

    Joana Silva Presidente da Colonia de Pescadores de Cururupu
    A Diretoria da Colônia de Pescadores de Cururupu estará realizando nesta sexta-feira 04, reunião com todos os sócios da entidade de classe que contará com a presença dos representantes da Federação das Colônias no Maranhão. 
    A reunião será nesta sexta feira dia 04 de maio às 14 horas na sede da Colônia de Pescadores de Cururupu, para discutir sobre a Formação da junta governativa da Colônia de Pescadores de Cururupu, Informações sobre o Seguro Defeso e das carteiras da Seap(RGP). 
    Joana Silva presidente da entidade afirmou que “a reunião será um fator determinante para os esclarecimentos e as definições necessárias que a entidade tanto precisa e sendo mediata pela própria Federação que norteia as colônias”.
    A Diretoria da Colônia de Pescadores  vem dinamizando os trabalhos e tendo maior contato com os sócios, contato que tem minimizado as faltas de informações e atendido com praticidade as necessidades dos sócios, alem de manter sempre contato e participação nos eventos dentro do município. 

    Deixe uma resposta