Logo
  • RESPONSABILIDADE: Vereadora Valdinan Castro consegue ampliação do sinal da operadora claro para o município de Apicum-Açu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A Vereadora Valdinan Castro (PDT), do município de Apicum Açu, conseguiu junto ao Procon-MA e a operadora claro grandes avanços na melhoria e ampliação do sinal para os bairros e povoados de Apicum-Açu.

    Posto Guará

    A Vereadora foi até a capital São Luís e procurou o órgão de defesa do consumidor, o PROCON-MA e fez as reivindicações para atender as demandas da população do município de Apicum-Açu, demandas vindas dos bairros e povoados.

    A parlamentar fez várias reivindicações, entre elas, as melhorias do péssimo sinai da operadora claro nos bairros e povoados do município de Apicum-Açu, onde a presidenta PROCON-MA, Karen Barros, garantiu a efetividade das instalações das antenas, assim como a amplificação e melhorias na qualidade do sinal da operadora oferecido aos bairros e povoados de Apicum-Açu.

    Com os investimentos, a vereadora Valdinan espera que a tão sonhada melhoria e qualidade do sinal da operadora claro atenda as necessidades da população.

    A vereadora levou a grande conquista à Câmara Municipal, em forma de requerimento que por unanimidade foi aprovado, fazendo valer a voz da população dos povoados de Apicum-Açu. Pois segundo a parlamentar além dos bairros do município os povoados também serão atendidos entre eles; Fazenda, Turirana, Itereré, Lago, Itererezinho, Caruaru, Cabeceira, Boa Esperança ente outros.

    Para a parlamentar, o sinal da operadora claro sendo ampliado vai facilitar muito a vida do trabalhador e da população em geral, pois além de fomentar a economia em vários setores, vai dá mais condições de comercialização de produtos, gerando renda para os micros e pequenos empresários da cidade.

    A vereadora Valdinan Castro, enfatizou que agora vai cobrar da empresa responsável pela execução das instalações, a conclusão dos serviços o mais rápido possível, tanto para os bairros quanto nos povoados da município de Apicum-Açu.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!