Em Cururupu os bastidores da política já estão bem agitados, principalmente com a proximidade das eleições municipais, programadas para outubro de 2024.
Ultimamente Ribamar Santos é um dos nomes de força que está ganhando novas adesões a cada dia, como pré-candidato na disputa pela Câmara de Vereadores de Cururupu em 2024.
Em entrevista a Rádio Alvorada FM, o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-secretário de obras, Ribamar Santos (Marajá), afirmou que estará presente nas eleições de 2024 e confirma a sua pré-candidatura a vereador.
Ribamar Santos, falou sobre as suas últimas decisões que repercutiram muito, como; deixar o grupo da ex-prefeita Professora Rosinha, declarar apoio ao projeto do prefeito Aldo Lopes, e como poderá contribuir com a Câmara municipal.
Ribamar é detentor de várias iniciativas na câmara, assim como tem focado suas ações em fortalecer seu nome e ajudar a gestão do prefeito Aldo Lopes. E destacou que os deputados Aluízio Mendes, Márcio Hanaiser, e o amigo Miltinho Aragão têm sido amigo de Cururupu e ajudado a gestão.
Vendo as artimanhas e malabarismo de alguns políticos para chamar a atenção e se beneficiar das ações e obras do governo do estado, Ribamar Santos, criticou as ações e atitudes desses políticos da região que muito prometem, geram especulações e nada fazem de concreto, pois esses políticos gostam muito de mídia, defino Ribamar Santos.
Uma resposta
Marajá nunca fez nada efetivo para Cururupu quando vereador, o que vai mudar para ele fazer. Assim como Zé Francisco, Zé Amado, Rosinha, Holando Belém deveriam ter vergonha e nunca mais se candidatarem a nada em Cururupu.