Logo
  • Sábado de carnaval marcado por acidentes com vítima fatal, bares cheios e abertura do comércio.

    O sábado de carnaval de 2021, em Cururupu e nas 8 cidades da região foi marcado pela abertura do comércio em geral e fortes movimentações nas ruas e estradas da região.

    Alguns acidentes com vítima fatal, outros com pessoas lecionadas. Mesmo com as limitações dos Ferry boat, as movimentações são intensas, no porto do Pindobal, porta de entradas para as ilhas do município de Cururupu, assim como no porto de Apicum-Açu, centenas de pessoas viajaram com destino as ilhas, onde o carnaval deve ser feito dentre os familiares, semelhando ao natal e ao ano novo.

    Os bares estavam lotados durante todo o dia, por famílias que resolveram tomar suas cervejas e celebrarem. Nas residências e quintais, as famílias fizeram abadais e estão curtindo o carnaval, por em milhares de residências as folia de momo estão sendo feitas de forma interna, nos bares e conveniências de postos de combustíveis da região.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Na entrada da cidade de Cururupu um barreira com os profissionais da saúde está fazendo uma blitz, parando todos os veículos que adentram a cidade, realizando os procedimentos orientativos e preventivos contra a covid-19, assim como verificando a temperatura dos turistas e filhos da terra.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!