Na noite da tradicional segunda-feira de carnaval, foi registrado um crime com lesão corporal grave na comunidade de Guajerutiua no litoral cururupuense.
De acordo as informações de populares da ilha de Guajerutiua, o suposto crime aconteceu em uma festa em uma residência distante do centro da referida ilha, que segundo as pessoas, por volta das 19 horas, desta segunda-feira (15), uma grave agressão física supostamente cometida por uma mulher contra um homem, e que abalou a comunidade e seus visitantes.
Segundo populares, uma mulher teria sofrido supostas agressões do companheiro que já tem histórico de agredi-lá e cansada das agressões e algumas pessoas da comunidade não conseguirem defende-la das agressões a mesma se protegeu no momento desferindo um golpe de faca no companheiro agressor, tudo aconteceu, após uma forte discussão entre o casal, e muitas agressões por parte do homem, que culminou com a reação da mulher lhe aplicando uma facada em seu próprio esposo, relatam os moradores em contato com nosso blog.
Segundo populares, talvez a discussão e as agressões sofridas pela mulher, seja a grande motivação que levou a mesma a desferir no seu agressor um golpe de faca, deixando-o gravemente ferido.
Os moradores alegam, que o crime aconteceu bem distante de onde acontecia uma programação do carnaval da comunidade, pois a mulher estava acuada por ser agredida frequentemente segundo os moradores, as informações apontam que o casal é de uma comunidade vizinha.
Moradores, filhos e amigos de Guajerutiua estavam comemorando o carnaval, em um espaço onde concentra vários foliões na ilha de Guajerutiua, assim como das ilhas vizinhas, visitantes, e outros estavam comemorando o carnaval.
O mais curioso é que várias ilhas, comunidades de Cururupu e região estão realizando programações internas de carnaval, e estão recebendo centenas de pessoas, fato que deixa a sensação de falta de fiscalização.
Matéria em atualização….Mais informações em instantes.