Sem estrutura adequada animal cai em vala no bairro de Vila Liege.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 26 de fevereiro de 2019
Fonte: Redação 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Imagem da Internet do onde o animal está dentro da vala no momento 
Circula nas redes sociais uma publicação no minimo inusitada, pois em uma rua da comunidade Vila Liege, uma trabalhador da empresa que presta serviços para a prefeitura de Cururupu, ao fazer as suas atividades rotineiras de coletar o lixo domiciliar das residencias da referida comunidade.

Devido a falta de estrutura da rua o animal caiu em uma grande vala, assim que a imagem ganhou as redes sociais repercutiu muito. A postagem diz:

“Na manhã desta terça-feira ,aconteceu essa situação de descaso com o rapaz e o animal q fazem a coleta de lixo no bairro Vila Liège, devido as péssimas condições das ruas.Estamos cansados de governo de promessas, de virem iludir a população com melhorias inexistentes. Essa situação deixa qualquer pessoa com muita raiva,por ver as condições que o animal q n tem culpa de nada passar,e um rapaz da coleta também. Já fomos na secretária de obras e só o q falam é q vão tomar as providências devidas,mas elas nunca chegam,o que acaba pondo em risco a situação dos moradores, pois lá,o acesso de carros e outros veículos é quase impossível. Se algum morador ficar doente alí, e precisar de ajuda isso será impossível por conta dessas ruas esburacadas….Uma obs: Sou moradora desse bairro,por isso fico revoltada com tanto descaso das autoridades…( uma moradora registrou e publicou em sua página do facebook)” afirmou o post.

Assim como ruas da comunidade de Vila Liege, outras comunidades e bairros sobrem com os efeitos das chuvas e falta de manutenção e conservação das ruas.

Deixe uma resposta