A celebração dos 108 anos da Igreja Assembleia de Deus no Brasil continua em Cururupu. A festa, que se estende até domingo (23), contará com a presença do pastor e cantor Amaury Bertoqui, conhecido internacionalmente. A informação foi confirmada por Udinaldo Rabelo, vice-presidente da igreja em Cururupu.
Udinaldo Rabelo convidou toda a população de Cururupu e região para os cultos de comemoração no Templo Central da igreja. A programação inclui a apresentação de Bertoqui nesta sexta-feira (21), além de estudos bíblicos, cultos de louvor e adoração no sábado e no domingo.
Fé, história e representatividade
Para Udinaldo, a história de 108 anos da Assembleia de Deus é a prova da presença de Deus. Ele ressalta que a igreja cresceu a partir de pessoas simples, superando a miséria, a fome e a desigualdade social. “É prova de que Deus tem nos dado força nos momentos de nossas fraquezas e que ele continuará guiando a sua igreja”, afirmou.

O vice-presidente também destacou a crescente representatividade política da denominação, com nomes como Gil Denemi, Mical Damasceno, o pastor Raul de Imperatriz e a senadora Eliziane Gama. Ele mencionou a parceria com autoridades locais, como a prefeita Rosinha e vereadores da situação e da oposição, que têm colaborado com as celebrações.
Udinaldo finalizou sua fala destacando a importância da oração pelas autoridades e por todos os setores da sociedade, incluindo a imprensa, que ele considera fundamental para a divulgação da fé.






