Logo

Val Cunha realiza o primeiro “Dias das Mães Fora de Época” em Serrano e distribui centenas de prêmio.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

É neste sábado, dia 22 de junho o primeiro Dia das Mães fora de época de Serrando do Maranhão, isso mesmo, o dia das mães fora de época, é realizado pela primeira dama Val Cunha, a ação tem o objetivo de integrar a sociedade serranense as mais variadas formas de entretenimento, lazer, e ações sociais. O Dia das Mães fora de época é sucesso em Apicum-Açu, agora chega em Serrano do Maranhão, entregando vários prêmios, com shows religiosos e programação cultural.
Com a ação mostra que Val Cunha, tem compromisso em realizar uma programação para Serrano com prêmios de alta qualidade, apresentações culturais e religiosas, e convida todas as mães e a população para acompanhar os sorteios dos prêmios as mães.   
O líder comunitário do município de Serrano conhecido como “Paletó”, mostrou em um vídeo feito na sede do CAIC (Centro de Apoio Integral ao Cidadão), que o primeiro Dia das Mães fora de época, de Serrano as mães iram ganhar muitos prêmios valiosos são: geladeiras, cama box, TV’s de plasma, liquidificadores, batedeiras, ventiladores, máquina de lavar, fogão, panela de pressão e cesta básica para ser distribuídas”. 
“Nós temos aqui outros utensílios para o lar, portanto, as mães de Serrano estão de parabéns pela primeira vez está acontecendo uma programação que já vem acontecendo na cidade de Apicum-Açu com a primeira-dama a Valquíria (Val Cunha), também está Serrano, pois as mães desta cidade merecem ser presenteadas com esses presentes. É neste sábado dia 22, às 15 horas no Posto Fróis. Parabéns as mamães quero pedir para vocês que compareçam que tem prêmio para todas as mães presente”. Disse Paletó
A ação tem o apoio de Claudio Cunha e Val Cunha, 



0 Comentários

Deixe o seu comentário!