Logo
  • URGENTE: SEAP divulga nota sobre tentativa de motim no presídio de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Tenção na Unidade Prisional da cidade de Cururupu, isso por que, na noite da última terça-feira (25/05/2021), vários detentos deram início a uma tentativa de motim com o objetivo de dominarem a unidade prisional, fato que deixou a comunidade e familiares dos detentos em alerta.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que nesta quarta-feira (26), por volta das 20 horas, um interno da Unidade Prisional de Ressocialização de Cururupu, sentiu um mal-estar, o que motivou os demais a baterem nas grades para chamar os agentes de segurança de plantão.

    Devido o pequeno alarde ocasionado com a situação, a Polícia Militar foi acionada, conforme procedimento padrão. Antes mesmo que os policiais mobilizados entrassem na unidade, o tumulto já havia sido controlado.

    O interno foi levado ao hospital, onde passou por avaliação médica e retornou a unidade. Veja nota no fim da matéria.

    Mas com bom treinamento dos agentes penitenciários e liderados por profissionais experientes e capacitados, rapidamente os agentes controlaram a situação.

    NOTA DA SEAP



    2 Comentários

    1. Melo disse:

      Agente Penitenciário? Esse cargo não existe, Inspetores de Polícia Penal é o cargo, agora se está se referindo as contratos são Agentes Temporários

    2. Sebastião disse:

      Pelo texto, agrediram e fizeram de refém o português.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: