Logo

Vereador Daniel Louzeiro visita presidente da MOB e discute melhorias no transporte alternativo de passageiros para Cururupu e região.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Cláudio Mendes
Data da Publicação: 18 de março de 2019.
Fonte: Redação

Vereador Daniel Louzeiro e Lawrence Melo presidente da MOB
Vereador Daniel Louzeiro (DEM), visita presidente da MOB e discute melhorias no transporte de passageiros em Cururupu.
Daniel Louzeiro visita a Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana – MOB, órgão do governo do estado na busca de benefícios para o município de Cururupu e solicitou melhorias no transporte de passageiros no município de Cururupu e em toda a região.
Louzeiro conhecendo a realidade local e da região solicitou de Lawrence Melo presidente da MOB, uma futura implantação do programa Travessia do governo do estado em Cururupu e região. 
Facilidade de acesso, cidadania e, principalmente, dignidade, essa é a filosofia do Projeto Travessia para atender a necessidade de ir e vir de pessoas com deficiência. Daniel desde o início de seu mandato como vereador tem buscado atender toda a sociedade, e fazendo inclusão social.
O Projeto Travessia possibilitará as pessoas com deficiência ter transporte na porta de casa para deslocamento em casos de saúde, educação, trabalho e até lazer. “O projeto é de fundamental importância, pois vai auxiliar as pessoas com deficiência a acessar serviços básicos de rotina, além de entretenimento”, explica o vereador Daniel Louzeiro.

Posto Guará



0 Comentários

Deixe o seu comentário!