Logo

Vereador e populares criticam inercia de deputados “prometem e nada fazem”, mas deputado rebate.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Vereador Aldo Ferraz - PP

Vereador Aldo Ferraz – PP

No último domingo, dia 28 de junho, o vereador Aldo Ferraz participou do Programa Comando Geral da Rádio Alvorada FM, e falou sobre os deputados que tiveram votos em Cururupu e não deram retorno com ações de obras e melhorias para a cidade.

Durante a fala, o parlamentar que agora está no PP, frisou que votou nos deputados Edilázio para federal e Pará Figueiredo para estadual, mas as melhorias prometidas nunca vieram.

Posto Guará

“Essa questão da MA 006, é um tormento para o nosso município, pois a operação tapa buracos do estado só dura 6 meses, e isso não é de agora”, disse Aldo Ferraz.

O parlamentar também acrescentou “falta os deputados estadual e federal darem o retorno, e eu votei em dois, sendo Edilázio e Pará Figueiredo, como federal e estadual respectivamente, a até agora não fizeram nada pelo município, e já está virando rotina dos deputados virem para os municípios de quatro em quatro anos pegam os votos e depois somem, nem vem agradecer aos votos nos municípios. Os deputados prometeram ajuda para as melhorias das estradas vicinais das nossas comunidades e não enviaram nada para cidade até agora”. Disse Aldo Ferraz

Diferentemente dos deputados, os vereadores não detém de verbas parlamentares, mas sempre apoiam seus deputados estaduais de federais, e são cobrados pala população que apresente dos feitos de seus deputados.

Após a manifestação pública do vereador Aldo Ferraz, vários populares passaram a questionar e cobrar os deputados que estão sendo considerados “os nada fazem” pelos municípios principalmente em Cururupu. Assim, populares de outros municípios da região também lamentam a inercia de alguns deputados maranhense.

Entramos em contato com a assessoria do deputado Pará Figueiredo que pudesse apresentar as informações concretas sobre os relatos dos vereador Aldo Ferraz.

A assessoria do deputado estadual Pará Figueiredo informou que, as indicações são feitas e dependem do governo Estadual, que com a Covid emendas e outras verbas foram suspensas, para focar no combate à pandemia.

Segundo a assessoria do deputado, o vereador Aldo Ferraz é considerado opositor, “A oposição faz parte da política e acredito que fortalece a democracia”, disse a assessoria,

Sobre as indicações, dirigimos ela pro governador e para os secretários, como a do sistema híbrido paras as ilhas de Cururupu, pedimos junto ao governo e José Jorge presidente da Equatorial, antiga Cemar, pra melhorar o fornecimento da energia nas ilhas.




1 Comentário

  1. Claudio disse:

    Interessante é que o como legislador municipal esse vereador Aldo Ferraz também não faz nada pelo município. É fácil a pontar o dedo para os outros, quantos projetos na câmara de vereador esse vereador apresentou? O mandato dele está acabando, é hora de prestar conta, inclusive se ele recebeu algum benefício para “apoiar” esses deputados que ele hoje culpa.

Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA
  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • Alex Comunicador

  • %d blogueiros gostam disto: