Logo
  • Vereador e populares criticam inercia de deputados “prometem e nada fazem”, mas deputado rebate.

    Vereador Aldo Ferraz - PP

    Vereador Aldo Ferraz – PP

    No último domingo, dia 28 de junho, o vereador Aldo Ferraz participou do Programa Comando Geral da Rádio Alvorada FM, e falou sobre os deputados que tiveram votos em Cururupu e não deram retorno com ações de obras e melhorias para a cidade.

    Durante a fala, o parlamentar que agora está no PP, frisou que votou nos deputados Edilázio para federal e Pará Figueiredo para estadual, mas as melhorias prometidas nunca vieram.

    “Essa questão da MA 006, é um tormento para o nosso município, pois a operação tapa buracos do estado só dura 6 meses, e isso não é de agora”, disse Aldo Ferraz.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    O parlamentar também acrescentou “falta os deputados estadual e federal darem o retorno, e eu votei em dois, sendo Edilázio e Pará Figueiredo, como federal e estadual respectivamente, a até agora não fizeram nada pelo município, e já está virando rotina dos deputados virem para os municípios de quatro em quatro anos pegam os votos e depois somem, nem vem agradecer aos votos nos municípios. Os deputados prometeram ajuda para as melhorias das estradas vicinais das nossas comunidades e não enviaram nada para cidade até agora”. Disse Aldo Ferraz

    Diferentemente dos deputados, os vereadores não detém de verbas parlamentares, mas sempre apoiam seus deputados estaduais de federais, e são cobrados pala população que apresente dos feitos de seus deputados.

    Após a manifestação pública do vereador Aldo Ferraz, vários populares passaram a questionar e cobrar os deputados que estão sendo considerados “os nada fazem” pelos municípios principalmente em Cururupu. Assim, populares de outros municípios da região também lamentam a inercia de alguns deputados maranhense.

    Entramos em contato com a assessoria do deputado Pará Figueiredo que pudesse apresentar as informações concretas sobre os relatos dos vereador Aldo Ferraz.

    A assessoria do deputado estadual Pará Figueiredo informou que, as indicações são feitas e dependem do governo Estadual, que com a Covid emendas e outras verbas foram suspensas, para focar no combate à pandemia.

    Segundo a assessoria do deputado, o vereador Aldo Ferraz é considerado opositor, “A oposição faz parte da política e acredito que fortalece a democracia”, disse a assessoria,

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Sobre as indicações, dirigimos ela pro governador e para os secretários, como a do sistema híbrido paras as ilhas de Cururupu, pedimos junto ao governo e José Jorge presidente da Equatorial, antiga Cemar, pra melhorar o fornecimento da energia nas ilhas.

    1 Comentário

    1. Claudio disse:

      Interessante é que o como legislador municipal esse vereador Aldo Ferraz também não faz nada pelo município. É fácil a pontar o dedo para os outros, quantos projetos na câmara de vereador esse vereador apresentou? O mandato dele está acabando, é hora de prestar conta, inclusive se ele recebeu algum benefício para “apoiar” esses deputados que ele hoje culpa.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: