Logo
  • Vereador Telefone sofre AVC e continua internado.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Vereador Telefone sofre AVC e está internado em estado grave

    Vereador Telefone sofre AVC e está internado

    Amigos e familiares tranquilizam eleitores, amigos e a população em geral, dizendo que é estável, o estado de saúde do vereador, Eleonor de Jesus Ferreira Silva, mais conhecido como Telefone (PCdoB), de 59 anos de idade, que deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, para tratamentos médicos urgentes.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    De acordo com as informações, Telefone, foi internado no fim de semana (26), as pressas no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC, após a entrada na unidade de saúde e receber os atendimentos médicos, o parlamentar foi levado para um leito Semi Intensivo onde está em observação, devido a oscilação da pressão arterial, mas se recupera bem, sem alterações, afirmam.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    O AVC é o entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisia da região afetada no cérebro. Também é chamado de acidente vascular cerebral, derrame cerebral ou Acidente Vascular Encefálico (AVE).

    De acordo com informações, de parlamentares e amigos próximos a família do parlamentar, o vereador, Telefone está consciente, conversando com a equipe médica mesmo com limitações devido o AVC, e obedecendo as orientações médicas e recebendo as medicações necessárias, pois o mesmo está em um leito semi intensivo para controle da pressão arterial, mas seu quadro clínico é considerado estável, pois se recupera bem e está em observação médica nas próximas 24 horas. Afirmaram

    O vereador, Telefone, tem 59 anos, é pescador, oriunda da ilha de Guajerutiua e concorreu a reeleição em 2020 como candidato ao cargo de vereador em Cururupu pelo PC do B, mas não conseguiu se reeleger.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!