Vereador Telefone sofre AVC e continua internado.

Vereador Telefone sofre AVC e está internado em estado grave
Vereador Telefone sofre AVC e está internado

Amigos e familiares tranquilizam eleitores, amigos e a população em geral, dizendo que é estável, o estado de saúde do vereador, Eleonor de Jesus Ferreira Silva, mais conhecido como Telefone (PCdoB), de 59 anos de idade, que deu entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, para tratamentos médicos urgentes.

De acordo com as informações, Telefone, foi internado no fim de semana (26), as pressas no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral – AVC, após a entrada na unidade de saúde e receber os atendimentos médicos, o parlamentar foi levado para um leito Semi Intensivo onde está em observação, devido a oscilação da pressão arterial, mas se recupera bem, sem alterações, afirmam.

O AVC é o entupimento ou rompimento dos vasos que levam sangue ao cérebro, provocando a paralisia da região afetada no cérebro. Também é chamado de acidente vascular cerebral, derrame cerebral ou Acidente Vascular Encefálico (AVE).

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

De acordo com informações, de parlamentares e amigos próximos a família do parlamentar, o vereador, Telefone está consciente, conversando com a equipe médica mesmo com limitações devido o AVC, e obedecendo as orientações médicas e recebendo as medicações necessárias, pois o mesmo está em um leito semi intensivo para controle da pressão arterial, mas seu quadro clínico é considerado estável, pois se recupera bem e está em observação médica nas próximas 24 horas. Afirmaram

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

O vereador, Telefone, tem 59 anos, é pescador, oriunda da ilha de Guajerutiua e concorreu a reeleição em 2020 como candidato ao cargo de vereador em Cururupu pelo PC do B, mas não conseguiu se reeleger.

Deixe uma resposta