Logo
  • Vereador Zito diz que prefeitura não está ouvindo os pedidos do legislativo.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Vereadores cobram atenção da prefeitura do município de Cururupu, que é administrada pelo prefeito Aldo Lopes (PSB), para que atenda os requerimentos e indicações aprovados no legislativo.

    As duras críticas vieram à tona, após revolta do vereador Zito (PT), que cansado de reivindicar melhorias para as comunidades do município e não ser atendido, assim como os outros parlamentares resolveu soltar o verbo.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Zito que tem várias indicações aprovadas pelo parlamento que proporcionam melhorias nas áreas da saúde, educação, Infraestrutura entre outras, só quer, que o prefeito ou a administração respeite a população, a mesma população que votaram nos eleitos, pois só assim, o parlamento passa a ter sentido. O parlamentar garante “estamos trabalhando e com as redes sociais as pessoas podem comprovar, os pedidos das comunidades estão sendo apresentados na câmara, são aprovados, mas infelizmente não estão sendo executados pela prefeitura, estamos tendo a sensação de estarmos sondo barrados com não realização de nossos pedidos pela gestão. Muitos destes pedidos foram promessas de campanha da gestão e hoje a população pede e não é atendida ”. Enfatiza Zito.

    Zito, afirma quer todas as vezes que um projeto chega do executivo mesmo que atropelado os prazos, os vereadores analisam, discutem fazem as observações e aprovam pensando no bem comum da população, mas os requerimentos e indicações que são as ferramentas do parlamentar chamar a atenção da administração para atender os anseios da população, não são atendidos pela administração, ninguém da resposta de nada, sem comunicação o governo.

    Os vereadores de oposição estão reclamando e o mais estranho é que até os vereadores da base de governo tem reclamado bastante da forma como o governo vem tratando as políticas públicas, da falta de apoio e compreensão da gestão do prefeito Aldo Lopes, que deixou de reconhecer as dificuldades vivenciadas pela população, as mesmas necessidades que são levadas através dos vereadores com indicações, requerimentos e solicitações de benfeitorias para o município.

    Entramos em contato com a assessoria da prefeitura, mas até agora, ninguém se manifestou. Fica o espaço aberto para as manifestações da prefeitura de Cururupu.

    1 Comentário

    1. Riba Marques disse:

      Se mudamos o gestor foi para a melhoria do município de Cururupu, então precisamos de uma resposta urgentemente do mesmo.

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: