Logo

Vereadora Hellen Maravilha quer implantação do projeto “O BOMBEIRO E A MELHOR IDADE” em Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes 
Data da Publicação: 25 de dezembro de 2018
Fonte: Redação 
Vereadora Hellen Maravilha e Coronel Isaac Muniz Matos 
A vereadora Hellen Maravilha (PCdoB), apresentou o requerimento na Câmara Municipal de Vereadores  na sexta-feira dia 21 de dezembro de 2018, na última sessão do ano,  solicitando  mais um importante projeto ao município de Cururupu.

Pensando em como atuar em ações sociais que beneficiem o público  idoso com 60 anos ou mais, nos ultimos dois meses, a parlamentar esteve em constante busca por parcerias que pudessem solidificar seus projetos. Na busca incansável por melhorias ao município, Hellen Maravilha esteve na   capital São Luís com o Coronel Isaac Muniz Mato, Comandante Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e Coordenador dos Projetos Sociais, o qual   confirmou apoio à implantação do projeto na cidade.
Para consumar políticas públicas  em prol da melhor idade ( a terceira idade),  Hellen Maravilha  apresentou o requerimento nº 036/2018, no qual a vereadora,  também solicita  que seja enviado  ao Senhor Isaac Muniz Mato, Coronel Comandante Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão e Coordenador dos Projetos Sociais, objetivando as providências à implantação  do Projeto “Bombeiro e a Melhor Idade” em Cururupu.
O Projeto Bombeiro e a Melhor Idade,  é uma iniciativa do 4º Grupamento de Bombeiros e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas na faixa etária supracitada, contemplando homens e mulheres com idade igual ou acima dos 60 anos. Com o projeto aprovado no  último dia das  atividades legislativas de 2018, a vereadora Hellen Maravilha, presenteia a população cururupuense com ações que  atingirão  um  público que realmente necessita de atenção.
Segundo avaliação da parlamentar, ” o projeto, muito além de somar indicações no legistivo municipal, é uma necessidade à esse público e  consiste em propiciar a qualidade de vida através de  praticas de atividades físicas. Os alunos serão  escolhidos dentre as pessoas que se enquadrem na idade e que  estão aptas para prática das atividades, após avaliação médica e que residem em nosso município. Após matriculados, os alunos  passarão  por uma avaliação física realizada pelo instrutor responsável   e assim,  frequentar às aulas semanais. Estou  feliz porque  esse projeto será uma intervenção  a esse público que tem uma probabilidade grande em adquirir problemas de saúde. O projeto é uma forma  de prevenção,” finalizou Hellen Maravilha.

O Projeto foi apresentado e aprovado pelos vereadores por unanimidade, fechando assim o ciclo de requerimentos, indicações e projetos de Leis da vereadora mais atuante do parlamento local. Hellen aproveitou o momento e desejou Feliz Natal a toda a população.



2 Comentários

  1. Unknown disse:

    Uma bela iniciativa pela nova grande Vereadora!?????‍?

  2. Unknown disse:

    Mulher potente!

Deixe o seu comentário!

%d blogueiros gostam disto: