Logo
  • Pastor da Estrela Guia faz a primeira apresentação encenando em Cururupu o nascimento de Jesus

    Postado Por: Claudio Mendes
    Data da Publicação: 26 de dezembro de 2018
    Fonte: Redação
    Foto da Apresentação
    O grupo teatral de jovens cururupuenses, fez a primeira apresentação do “Pastor da Estrela Guia” nesta segunda-feira (25), e foi um sucesso, as pessoas aplaudiram e destacaram a importância de incentivar a juventude local para o despertar artístico nas diversas áreas.
    E após o sucesso da primeira apresentação, o publico poderá ver mais uma vez a apresentação, pois os jovens estarão realizando nesta quarta-feira (26) e no domingo (30), a partir das 19h, no salão paroquial, no centro da cidade, com ingresso no valor de R$ 5,00 reais, a belíssima peça teatral em titulada de “Pastor da Estrela Guia”, que encena o nascimento de Jesus. O grupo é composto por mais de vinte e cinco membros que pelo segundo ano apresenta o ato no município.
    Para esta edição, o grupo de jovens preparou um espetáculo diferente. A peça segui um curso naturalista e remete os idosos ao passado de muitas glorias. Destacar o nascimento de Jesus de forma que os expectadores possam sentir e verem a importância que as pessoas do mundo deve dar aos seus semelhantes.
    Marcos Guilherme, o diretor e produtor explica que o objetivo é chamar a atenção das pessoas para o resgate do verdadeiro sentido do natal, que é o nascimento de Jesus. “Vamos mostrar dentro de um razoável espaço de tempo, toda essa história, que é sem dúvida um dos grandes atos que emociona a todos, o nascimento de Jesus, sua missão e o mais importante a nossa missão de perpetuar os seus ensinamentos”, disse Marcos Guilherme.
    A apresentação acontecerá às 19h, no salão paroquial no centro da cidade, com ingresso no valor de R$ 5,00 reais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!