Logo
  • “Viemos para Ficar”! Edson Piedade desmente boatos sobre a venda da rede de Postos Piedade.

    O empresário helenense, Edson Piedade, proprietário da rede de Postos Piedade nas cidades de Cururupu e Santa Helena e da Construtora Piedade, afirma que a sua rede de postos de combustíveis não foi vendida e não está a venda.

    De acordo com o empresário, vários comentários de populares afirmam que o Auto Posto Piedade localizado na cidade teria sido vendido por um valor muito alto a um forte empresário da cidade de Pinheiro.

    Edson Piedade diz que foi surpreendido com os comentários considerados maldosos, que a rede de Postos Piedade estaria sendo vendida, de acordo com os comentários inflamados, só com o auto posto na cidade de Cururupu, o empresário teria barganhado nada mais nada menos que 2 milhões de reais, informação totalmente mentirosa, segundo Piedade.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    “Meu amigo, não sei como criaram esta situação, mas a rede Postos Piedade não foi vendida e não esta a venda. Eu reafirmo, que viemos para ficar em Cururupu e agora a nossa Construtora Piedade vem também para ficar em Cururupu, vamos construir casas do programa minha casa verde e amarela, que será financiada pelos bancos Caixa Econômica Federal,  Brasil e Bradesco. Volto a falar, nenhum dos postos foram vendidos e nem estão à venda, estamos é ampliando as nossas ações na região”. Finalizou Edson Piedade.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Não é a primeira vez que os comentários sobre a venda do Auto Posto Piedade em Cururupu mexe com o mercado local e regional, fato que uma hora e outra o nome do posto e de seu empresário ficam em evidência na região.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!