Logo
  • Aldo Lopes cumpre promessa e antecipa salário de janeiro dos servidores da educação.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Salario e terço de ferias em atraso

    Salario e terço de ferias em atraso

    Uma das bandeiras defendidas pelo prefeito Aldo Lopes durante a campanha de 2020, era a valorização do funcionalismo público. Lopes pregava durante o período eleitoral, que não reteria o pagamento dos servidores, e tão logo os repasses fosse efetivado pelo governo federal, o município da mesma forma faria de imediato o pagamento do quadro municipal.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    Promessa cumprida e discurso em prática, nesta sexta-feira (29), o prefeito Aldo Lopes realizou o pagamento dos servidores efetivos da educação referente ao mês de dezembro de 2020, e anunciou a antecipação para este sábado (30), o pagamento dos servidores efeitvos da educação referente ao mês de janeiro de 2021. Em reunião no Sindicato dos servidores municipais, quando Lopes apresentou a situação financeira deixada pela ex-gestão, o prefeito se comprometeu em realizar o pagamento de janeiro no início de fevereiro, no entanto, o município conseguiu antecipar para este sábado, dia 30 de janeiro.

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    CFC - CURURUPU FIGHT COMBAT - Conheça nosso Instagram

    O prefeito reitera que sua equipe trabalha para que os pagamentos de todos os servidores do município seja feito mensalmente dentro do mês trabalhado, sempre antecipado ao início do mês seguinte.

    “Durante a minha gestão, o servidor poderá agendar seus compromissos financeiros na certeza que irá cumpri-los. A antecipação de salário mantendo o pagamento em dia, é um ato de respeito e valorização de nossos servidores, todos os trabalhadores tem o direito de receber seus salários em dia, isso não é nenhum mérito meu, e minha obrigação, e farei o possível para cumpri-la”. Garantiu o prefeito.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!