Logo
  • Sistema Estadual de Agricultura Familiar promove a entrega de 1.440 Cadastros Ambientais Rurais em Cururupu e Porto Rico do Maranhão.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Sistema Estadual de Agricultura Familiar promove a entrega de 1.440 Cadastros Ambientais Rurais em Cururupu e Porto Rico do Maranhão.Na última quarta-feira (27), o Governo do Maranhão promoveu a entrega de recibos do Cadastro Ambiental Rural (CAR) para famílias quilombolas da Baixada Maranhense, nos municípios de Cururupu e Porto Rico do Maranhão.

    Os eventos foram realizados por meio do Sistema de Apoio à Agricultura Familiar do Estado (Agerp, Iterma, SAF) e contaram com a presença do presidente da Agerp, Júlio César Mendonça, agricultores familiares e prefeitos e demais autoridades dos municípios.

    Sistema Estadual de Agricultura Familiar promove a entrega de 1.440 Cadastros Ambientais Rurais em Cururupu e Porto Rico do Maranhão.Em Cururupu o evento ocorreu pela manhã e beneficiou 641 famílias. Já em Porto Rico do Maranhão, a atividade aconteceu a tarde, e mais 799 famílias receberam o CAR, totalizando 1.440 recibos entregues.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Com o documento nas mãos, as famílias terão acesso a diversas políticas públicas como crédito rural e programas governamentais voltados para a população do campo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!