Logo
  • Armando Gomes “eu apoio o Cururupu Fight Combate”, que terá grandes lutas neste sábado.

    Armando Gomes

    Armando Gomes

    O CFC – Cururupu Fight Combate, que terá mais uma etapa neste sábado, dia 07 de dezembro, as 18 horas no Palácio das Festas, conta com o apoio de vários atletas de grande expressão nacional, como Armando Gomes da Silva, que é faixa preta de Jiu-Jitsu 3° grau, faixa preta de kickboxing 3°, kruang preto branco em Muay-thai, Professor de Capoeira, o atleta comenta sobre sua história de lutas e vitórias.

    Armando Gomes

    Armando Gomes

    “Comecei minha carreira nas artes marciais quando eu tinha 8 anos, no Judô onde passei apenas alguns meses e conheci o Karatê onde lutei pela primeira vez e fiz por alguns anos e desde de então não parei de lutar. Depois migrei para a capoeira, e ao passar dos anos conheci o kickboxing e no mesmo ano o Jiu-jitsu e em 2004 fiz minha estreia no MMA hoje tenho 14 lutas sendo 11 vitórias e 3 derrotas. Moro nos EUA a cerca de 3 anos como atleta e professor e com isso conseguir o visto de atleta”. Disse Arnaldo Gomes da Silva.

    “Gostaria de deixa uma palavra de incentivo à todos praticantes de Artes Marciais, que nunca desistam dos seus sonhos e que lutem para conquista-lós e nunca é tarde demais oss”. Disse o campeão.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Combinado então! Dia 07 de dezembro no Palácio das Festas de Cururupu, a partir das 18 horas. Compre já o seu ingresso antecipado ou no local do evento e adquira as lindas camisas da segunda edição do CFC – Cururupu Fight Combate.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!