Logo

Claudio Cunha critica as administrações de Cururupu e Serrano e diz ser prefeito regular em Apicum-Açu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Claudio Cunha e Val Cunha, discurso sobre Cururupu, Serrano e Apicum 2020

Claudio Cunha e Val Cunha, discurso sobre Cururupu, Serrano e Apicum-Açu 2020

Em noite inspirada, o atual prefeito da cidade de Apicum-Açu, Claudio Cunha, participou de um comício político na comunidade de Deus Bem Sabe, no interior do município de Serrano do Maranhão, onde a sua esposa, Val Cunha é candidata e cotada segundo as pesquisas a ganhar as eleições.

Durante o discursos Claudio Cunha falou das promessas e plano de governo de Val Cunha e disparou, afirmando no discurso que a cidade de Cururupu está abandonada nos últimos anos.

Posto Guará

Não cansado dos ataques considerados reveladores que a cidade de Cururupu está abandonada, Cunha voltou e comparou Cururupu com Serrano, e afirmou mais uma vez que Cururupu se parece com Serrano, pois as cidades tão abandonadas na visão do gestor da cidade de Apicum-Açu, e insinua que as cidades precisam de administradores e para finalizar as comparações, o marido de Val Cuinha, que quer ser deputado estadual em 2022, disparou novamente comparando Cururupu e Apicum-Açu.

Claudio Cunha e Val Cunha, discurso sobre Cururupu, Serrano e Apicum-Açu 2020

Claudio Cunha e Val Cunha, discurso sobre Cururupu, Serrano e Apicum-Açu 2020

Cunha acrescentou, que a cidade precisa de bom administrador, “Cururupu está abandonado, a entrada de Cururupu se encontra um lixão e em Apicum-Açu são dois guarás”, disparou Cunha durante comício na localidade de Deus Bem Sabe.

E sem modéstia afirma que em Apicum-Açu ela é um prefeito regular, e voltou a enaltecer a população serranense e disse que quem vai valorizar ele, é a população de Serrano, se projetando como o maior líder político da região e o desbravador de Serrano do Maranhão.

Hum!!! Nesse discurso tem coisa! Será se Cunha quer ser deputado estadual e depois prefeito das cidades da região? Se levarmos em consideração seus aliados Josimar de Maranhãozinho o moral da BR e Detinha, e a atual situação de expansão dos Cunha, associados ao codinome de Claudio Cunha o moral do litoral, ai sim, Apicum-Açu com Claudio Cunha e Serrano com Val Cunha futuramente e depois a Assembleia Legislativa, na sequencia o moral vem para prefeito de Cururupu e municípios vizinhos, e quem sabe chegar ao governo do estado.

Esse, Claudio Cunha é moral mesmo!!!. Tá copiando o amigo Maranhãozinho e fortalecendo suas bases na região do litoral.

Veja o vídeo: Claudio Cunha e Val Cunha, discurso sobre Cururupu, Serrano e Apicum-Açu 2020




0 Comentários

Deixe o seu comentário!