Logo
  • Com apoio da Professora Rosinha a 1ª Copa Beach Soccer de Maracujatiua terá mais dois grandes jogos, neste domingo dia 19.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    1ª Copa Beach Soccer de Maracujatiua

    1ª Copa Beach Soccer de Maracujatiua

    Desde o dia 30 de abril Maracujatiua e região vive as emoções da primeira Copa Beach Soccer de Maracujatiua. A competição conta a participação de 10 times, divididos em dois grupos de 5 equipes, e o patrocínio oficial da professora Rosinha.

    De acordos com a tabela do campeonato o Grupo A é formado por: Centro do Meio, Atlético Maracujatiua, Cocal, Real Baiano e Jacaré. Já no Grupo B têm: Rumo, Vinagueira, Três Corações, Prainha e Maracujatiua.

    Na disputa pela oitavas de finais realizada no último sábado dia 11 em Maracujatiua a disputa foi bem acirrada. No primeiro jogo para cumprir tabela pelo grupo A o time do Jacaré perdeu para o time do Vinagreira do Grupo B por 3 a 1. Pelo time do Jacaré Claiver, marcou o único gol. Já pelo time do Vinagreira, Marcelo abriu o placar, Claiver marcou contra e José fechou a conta.

    No segundo jogo já valendo a classificação para aproxima fase, Cocal e Rumo empataram em 2 x 2. Com gols de Isaias e João Victor para o Cocal e pelo Rumo Joel e Yuri deixaram tudo igual, mas nos pênaltis o time do Rumo conseguiu a classificação que fará a semifinal contra o Maracujatiua, vai ser jogão.

    No dia 12 de junho foi definida a outra semifinal entre Atlético Maracujatiua e Maracujatiua que ficaram no 1 a 1, ambos já estavam classificados. Já a no segundo jogo o time do Centro do Meio venceu por 1 a 0 o time da Prainha. Cento do Meio fara a outra semifinal contra o Atlético Maracujatiua.

    A vitória do time do Vinagueira não deu para chegar a a classificação, mas potencializou a equipe e já deu um norte para 2023, garante o jogador Marcelo do Vinagreira, “Valeu apena os esforços dos jogadores, e o time vai melhorar para o próximo ano, pois a competição foi muito boa, pena que saímos logo, mas vamos acompanhar as semifinais e a grande final”. Disse o jogador.

    Para Jackson, técnico do Vinagreira, o mesmo conta que foi um desafio a competição, mas que em 2023 o time estará mais forte e focado. “Foi um aprendizado muito grande, pela primeira vez participamos de uma competição desde nível e que a nossa equipe não fez feio e próximo ano estaremos mais forte e focados”. Garante o técnico Jakson.

    1ª Copa Beach Soccer de Maracujatiua

    Definindo assim, as semifinais para o domingo dia 19 de junho. O primeiro jogo às 09 horas da manhã entre Maracujatiua x Rumo e o segundo será as 10:00 horas da manhã entre Atlético Maracujatiua x Centro do Meio.

    Max Monteiro, organizador da competição agradeceu aos times e ao patrocínio da professora Rosinha, que com a ajuda da mesma, a competição pode chegar na sua reta final com todos os compromissos honrados, pois a professora Rosinha é a patrocinadora oficial da competição. “A competição esta sendo muito disputadas e para s próximas edições estaremos convidando novas equipes e potencializarmos a modalidade na região”. Confirma Max Monteiro.

    A primeira Copa Beach Soccer de Maracujatiua tem como organizadores: Max, Claudio, Vilma e Vandson e a patrocinadora oficial da competição e a professora Rosinha, que tem marcado presença nos jogos estará na grande final no dia 26 de junho ao lado povo.



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!