Dia 09 de julho têm “São João do Matheus do Açaí”, um evento social imperdível.

Após 2 anos de planejamento, é hora de colocar em prática tudo aquilo que foi elaborado, assim enfatiza o Influencer Digital Matheus do Açaí, que fará uma grande Festa Junina beneficente na cidade de Cururupu no dia 09 de julho.

De acordo com o influencer o evento é social, cultural e gerador de oportunidades para os empreendedores da cidade. “Uma porcentagem do dinheiro arrecadado será convertido em cestas básicas que serão destinadas a famílias carentes de Cururupu, além de valorizar a cultura local e os empreendedores, que estarão com suas barracas na praça de alimentação do evento”. Destaca.

Contando com apoio executivo de Pop Produções e Carol Almeida, Matheus do Açaí se reuniu com várias empresas em Cururupu que estarão participando desse mega evento.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

O Influencer digital que soma hoje mais de 12.000 mil seguidores em uma rede social, e está em relevância na baixada, sendo um dos mais procurados para o ramo publicitário, impulsionando o mercado digital e as empresas, pois Matheus já trabalha para grandes marcas na região e a cada dia alcança mais espaço no meio das mídias.

Como falou o Matheus do Açaí, a festa têm além da causa social que a festa apoia, ela ainda conta com a valorização da cultura local e dos empreendedores, que estarão com suas barracas na praça de alimentação do evento e trás para os holofotes das mídias os seus apoiadores.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Dia 09 de julho Cururupu será palco do maior evento junino da baixada maranhense!

Deixe uma resposta