Logo
  • Curto-circuito atinge caixa de energia e por pouco não causa incêndio em residência.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Um princípio de incêndio causou preocupações aos moradores de Areia Branca, na madrugada desta sexta-feira, dia 22 de maio. Segundo as informações apuradas, os vigias noturnos da Sentinela Noturno, ao realizarem o seu patrulhamento noturno depararam-se com uma situação um pouco incomum, é que na residência do Casal conhecido como Edson Diniz e Matilde Diniz, um curto-circuito teria provocado um inicio de incêndio.

    Publicidade Patrocinadores

    De forma rápida os vigias, entraram em contato com a companhia de energia e logo em seguida com os proprietários da residência, onde uniram-se e usando de suas técnicas controlaram o fogo na caixa de registro da residência.

    De acordo com as informações apuradas no local, o fogo foi ocasionado de um curto-circuito que atingiu uma caixa de energia, mas não afetou a rede de distribuição de energia. O fogo foi controlado logo após os vigias desligarem a chave geral e a companhia de energia fazer os devidos reparos.

    Os vigias da Sentinela Noturno têm ao longo dos anos demonstrado agilidade e praticidade em suas atividades, com um monitoramento minucioso os vigias têm protegido residências que são encontradas de portas abertas, janelas abertas, comércios de com suas portas abertas ou mal fechadas, assim com portas de lojas e outros estabelecimentos comerciais.

    Em comunicado a direção da Sentinela Noturna afirmou que os vigias têm feito seus trabalhos de forma exemplar, com dedicação e foco, pois o maior bem da entidade é legar proteção e confiança a seus clientes. E enfatiza que “Nossos vigias são treinados e obedecem a nossa política profissional de trabalho, com “Força e Honra””.




    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • FALE CONOSCO – 98-98465-5441

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA