Logo

Pandemia provoca crise em Mirinzal e Everaldo Contador fortalece campanha de valorização do pequeno produtor.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

O contador e empresário Everaldo Contador, conhecedor da atual realidade econômica e preocupado com o desenvolvimento econômico durante a pandemia da covid-19. Tem intensificado ações para fortalecer o setor econômico rural do município de Mirinzal.

Com as quedas nas vendas e perca de até 60% dos faturamentos os agricultores e potenciais fortalecedores da econômica do município estão passando por dificuldades e precisam de suporte principalmente nos aspectos de expansão e atração de novos mercados.

Posto Guará

Para Everaldo Contador é preciso a participação de todos neste momento de crise, a prefeitura tem feito a sua parte, mas os esforços conjuntos, se comprando dos nossos produtores e comerciantes farão com que a atual crise não seja tão rigorosa na cidade.

“É preciso que valorizemos cada vez mais nossos trabalhadores rurais, nossos produtores, e os nossos pequenos comerciantes, só assim podermos vencemos a crise”. Disse Everaldo Contador

Everaldo Contador, coloca sua assessoria contábil a disposição da população para ajudar neste momento de crise.

“O nosso escritório de assessoria e consultoria contábil, que fica no centro de Cururupu está se colocando a disposição dos pequenos comerciantes, das associações e cooperativas para prestar informações e facilitarmos as suas atividades burocráticas na área contábil e jurídica”. Concluiu Everaldo Contador




0 Comentários

Deixe o seu comentário!