Escola Raio de Luz inova e promove a maior festa de formatura da história.

Postado Por: Claudio Mendes

Data da Publicação: 24 de dezembro de 2018
Fonte: Redação
Foto Reprodução
A escola Raio de Raio de Luz, se supera e promove a maior festa de formatura da história da escola e do município de Cururupu. Com um trabalho focado nas ações de valorização das pessoas, gerando transparência e efetivando sua evolução profissional na área da educação e desenvolvendo as habilidades dos alunos.

A mega festa de formatura da turma da pré – escola II, teve como palco o tradicional Clube Palácio das Festas, que ficou lotado, de formandos, pais, familiares amigos e convidados dos formandos. Crianças que vivenciaram um ano de ricos conhecimentos, desafios e superação dos mesmos, e fecham o ano com a responsabilidade de que querem e terão seu espaço na área profissional através da educação.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU
Os trabalhos de ornamentação, tem a assinatura da competente profissional, Jôyce Azevedo, que deixou o espaço com um charme diferente e dando mais brilho a festa, que foi totalmente especial.
  

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

A Direção da Escola Raio de Luz fez um agradecimento especial em sua página na rede social Facebook. “Agradecemos primeiramente a Deus, aos pais, alunos, professores e demais funcionários, por mais uma etapa vencida, a conclusão da primeira conquista dos formandos da pré – escola II. 
A todos desejo as maiores felicidades e muito sucesso, e de coração desejo que a vida nunca nos afaste totalmente uns dos outros”. Finalizou agradecendo a direção da escola.

Deixe uma resposta