Logo

Vereador João Batista conclui mandato como o melhor presidente de câmara da história de Serrano

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 23 de dezembro de 2018

Fonte: Redação
Vereador João Batista (PSB)

Posto Guará
O atual presidente, da Câmara Municipal de Serrano do Maranhão, vereador João Batista (PSB), encerra 2018 sendo um dos mais atuantes vereadores do município e como o melhor presidente da história do legislativo municipal.
João Batista assumiu a presidência em 2017, e começou a implantar seu modo administrativo, reformulando as coisas e deixando dentro dos termos e padrões, cumpriu com os mecanismos de controle e fiscalização, com implantação definitiva dos serviços do portal da Transparência, esteve representando a câmara ou encaminhou representantes para todos os eventos oficiais, e por último reformou a câmara, dando mais comodidade e modernizando o espaço.
O vereador João Batista, falou ao nosso blog, sobre o momento especial que vive o município e as expectativas para a gestão do vereador professor Neilson (PSDB).
“Eu desejo que a nova mesa conduza o legislativo serranense no biênio 2019/2020, dentro da harmônia e da paz que a gente se acostumou durante essa gestão, nesses dois anos que nós passamos aqui na presidência da câmara. Nós sempre buscamos o entendimento, buscamos sempre um denominador comum e é dessa forma que eu desejo ao nobre vereador Professor Neilson, com a sua nova equipe que conduza os destinos da nossa casa Legislativa no biênio 2019/2020”. Enfatizou o parlamentar.
O parlamentar do PSB, deixa claro o poder de articulação do jovem vereador Professor Neilson, quando afirma que o fato de ser primeiro mandato não influenciará na falta de experiência, pois Neilson está preparado e conseguiu formar uma chapa mista e poderá fazer o legislativo crescer.
“A nova mesa diretora da Câmara, é formada por vereador de primeiro mandato e não tem grande relevância no que diz respeito ao desenvolver dos trabalhos, até porque nós tivemos esses dois anos o vereador Egnélio que continua primeiro-secretário da chapa que vai administrar no próximo biênio, ele foi secretário também na nossa chapa. Então o vereador Neilson tem uma facilidade por ter uma chapa mista, uma chapa que foi composta tanto pelo governo quanto pela oposição, então isso vem de certa forma facilitar o trabalho da mesa diretora”. Finalizou João Batista.




0 Comentários

Deixe o seu comentário!