Festa de São João continua no “Terreiro Mestre Zé Pestana”, Praça da Alegria em Areia Branca.

Fotos; Herald Wéllen
A Prefeitura de Cururupu por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizou entre os dias 23 a 25 de junho o Arraial com o tema “VAMOS PASSAR FOGUEIRA” na Praça Dô Carvalho “Terreiro Mestre Lulu”, palco de grandes apresentações, brincadeiras folclóricas e show com artistas regionais e nacionais. Uma grande festa de cores, alegria, diversão, organização e muita segurança.
Nenhuma descrição de foto disponível.
Fotos; Herald Wéllen
A partir do dia 28 a festança em homenagem a São João, São Pedro e São Marçal continua no “Terreiro Mestre Zé Pestana”, Praça da Alegria em Areia Branca.
O São João terminou na Praça Do Carvalho Terreiro Mestre Lulu onde foi palco da nossa diversidade Cultural, de Brincadeiras das Cidades vizinhas, Bandas, Forró pé de Serra, Artesãos e muito mais.
Foram 3 dias de muita diversão tranquilidade e segurança tudo ofertado pela Prefeitura Municipal de Cururupu, prefeita Prof Rosinha, e executado pela Secretaria Municipal de Cultura. “Agradeço a Deus por mais esse trabalho, e a todos envolvidos nesse belo projeto!” Marilú Costa, secretária de Cultura.

Deixe uma resposta