Forrozão Tropikalia e Maira Lins e mais 14 atrações culturais encerrarão a temporada junina no “Terreiro Mestre Lulu” na Praça Dô Carvalho

É hoje dia 25, o último dia de São João no “Terreiro Mestre Lulu” na Praça Dô Carvalho, fica agora só a saudade de três dias vividos com muita intensidade, mas para consagra estes três dias de muita alegria tem grandes atrações para hoje.
Ás 18 horas começa a programação com Forró Pé de Serra ao vivo e ás 19 horas terá  apresentação da Quadrilha Flor do Sertão, Explosão Junina, As Putinhas do Sertão, Namorados do Sertão, Cacuriá Assacana, Tambor de Crioula Resgate Cultural, Boi de Zabumba de Boa Vista, Boi Guará de Bacuri (Sotaque Orquestra), Tupinambá, Dança Portuguesa Império de Lisboa (Serrano) e muito mais.
E para a consagração dos dias de alegria e grandes shows tem a banda Forrozão Tropikalia e Maira Lins ao vivo, um dia para ficar na história e relembrar grandes momentos.
As autoridades municipais como a secretária de cultura Marilu e a gestora Rosinha, dentre outros secretário e assessores tem acompanhado as apresentações de perto e em muito momentos tendo o total envolvimento com o público e os brincantes. As apresentações tem e devem atender as expectativas tanto do público quanto da organização.

Deixe uma resposta