Logo
  • Governo confirma a presença de um grupo de 30 indianos hospedados em hotel de São Luís.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    Confirmada a presença de um grupo de 30 indianos hospedados em hotel de São LuísO governador Flávio Dino confirmou agora a pouco a presença de um grupo formado de 30 indianos que estão hospedados em um hotel localizado na área nobre de nossa capital.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    O blog já teria essa informação desde o domingo passado e de forma responsável aguardamos o posicionamento oficial das autoridades competentes.

    Também de forma responsável aguardaremos o posicionamento da Vigilância Sanitária para divulgarem o nome do hotel (o blog já tem conhecimento), até para poder evitar um possível pânico por parte dos hóspedes e funcionários do estabelecimento.

    Vale ressaltar que o grupo de indianos chegou ao Brasil através do aeroporto de Fortaleza, onde conseguiu entrar com autorização dos órgãos Federais, e logo em seguida partiu para nossa cidade no intuito de conhecer nossos Lençóis Maranhenses.

    Daqui a pouco aguardaremos mais informações vindas do Secretário Carlo Lula…

    VIA BLOG DO MINARD



    1 Comentário

    1. Kiiel disse:

      Qual o objetivo dessa noticia, qual o problema em 30 indianos irem conhecer os lençóis maranhenses? Tá parecendo um xenofóbico

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: