Jovem Dawana Berg lança canal no youtube para propagar a palavra de Deus. Inscreva-se!

Dawana Berg
Dawana Berg

A jovem cururupuense, Dawana Berg, lançou nos últimos dias o seu canal no youtube com a missão de expandir a palavra de Deus, levando uma mensagem de forma clara e objetiva seguindo os inscritos em Mateus 28;18-20 e 1ª Timóteo 4.13.

Dawana Berg, tem 19 anos e é membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cururupu, onde desde criança acompanha seus familiares com muita determinação e fé no que faz coloca-se no cenário como uma das referências jovens na propagação da palavra de Deus.

Em Mateus 28.18-20 Jesus disse para irmos a todos os povos do mundo e fazer com eles sejam seguidores dEle. O objetivo do canal é exatamente isso expandir a cultura do Reino de Deus até que Ele venha.

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

“Timóteo deixa claro para nos dedicarmos até a chegada de Jesus a leitura, ensino da palavra e a pregação do evangelho” (1 Timóteo 4.13).

“Queremos transmiti para as pessoas de uma forma clara e objetiva sobre a palavra de Deus. Porque precisamos cumpri o Ide e aquilo que já sabemos queremos compartilhar com todos”. Disse Dawana Berg, toda entusiasmada e feliz por elevar suas ideias.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

Acesse Aqui e Inscreva-se no Canal do YouTube da Dawana Berg

Deixe uma resposta