Juiz Douglas promove ação social e entrega presentes para crianças carentes de Cururupu com ajuda de voluntários

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 17 de outubro de 2018
Fonte: Redação

Juiz Douglas e uma criança – Foto Reprodução
No último domingo (14), o diretor do fórum da comarca de Cururupu, juiz Douglas Lima da Guia, em parceria com o Ministério Publico, Policia Militar e Policia Civil, distribuiu presentes para as crianças dos bairros Torre e Vila São Francisco. 
Ao todo mais de 520 brinquedos foram distribuídos as crianças pela data festiva, além de centenas de lanches. 
Foto Reprodução
O juiz contou com a participação de servidores do judiciário local, policiais militares, policiais civis, ministério público, dentre outros voluntários na ação para entregar os presentes. 
Em alguns lugares do Brasil, juízes realizam ações em conjunto com vários seguimentos e destacam o papel importante exercido pelos poderes públicos, sociedade civil organizada e pela classe empresarial como responsabilidade social. 
Foto Reprodução
A ação promovida e coordenada pelo juiz, mostra que a Justiça é Humanizada, e que esse diálogo entre os poderes constituídos independentemente da natureza, pode fazer uma grande diferença na vida das pessoas inclusive das crianças. 
Foto Reprodução
O projeto Justiça Itinerante, tem demonstrado eficiência e forçado às autoridades municipais, a darem mais atenção aos munícipes e as coisa publicas. Talvez seja fatores que fizeram o juiz conhecer melhor a realidade local e fazer o que muitos deveriam fazer e não fazem.
Acompanhe as fotos do Momento…

Deixe uma resposta