Logo
  • Mais uma ambulância é entregue pela prefeita Rosinha à população de Cururupu.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A população de Cururupu recebeu no início da noite desta quarta-feira (19), com muita festa e carreata a entrega de mais uma ambulância para o município feita pela prefeita Rosinha.

    Já é a terceira ambulância em menos de três anos entregue pela gestão comandada por Rosinha, à população, duas ambulâncias novas, Uma unidade móvel (Ambulância/TFD) para o tratamento fora do domicílio e reformou a antiga ambulância ao assumir a gestão em 2017.
    A ambulância foi adquirida com recurso de Emenda Parlamentar, vindo através do Fundo Nacional de Saúde. Com a aquisição desta nova ambulância, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros.
    Rosinha tem buscado incansavelmente parcerias e benefícios junto ao governo do Estado, e em importantes audiências em Brasília junto a base politica para melhorar cada dia a oferta dos serviços, entre eles na Saúde Pública para os cururupuenses. “Esse é um compromisso de gestão, está no nosso plano de governo, garantir instrumentos para atendimentos cada vez mais eficiente e principalmente, mais humano.” Destacou a prefeita

    Posto Guará

    Durante a apresentação do veículo pelas ruas da cidade, a gestora sinalizou com a mão apontando os três dedos, mencionando que está sendo entregue a terceira ambulância em sua gestão para atender a população. Rosinha passa a fazer história novamente, conseguindo entregar 3 ambulâncias e deixando todos os veículos funcionado.



    2 Comentários

    1. Elcio Silva disse:

      Bom dia ….é oportuno citar a origem da emenda parlamentar para faZer juz ao político que lembrou do nosso município…

    2. Unknown disse:

      Sera?

    Deixe o seu comentário!

    %d blogueiros gostam disto: