Mais uma ambulância é entregue pela prefeita Rosinha à população de Cururupu.

A população de Cururupu recebeu no início da noite desta quarta-feira (19), com muita festa e carreata a entrega de mais uma ambulância para o município feita pela prefeita Rosinha.

Já é a terceira ambulância em menos de três anos entregue pela gestão comandada por Rosinha, à população, duas ambulâncias novas, Uma unidade móvel (Ambulância/TFD) para o tratamento fora do domicílio e reformou a antiga ambulância ao assumir a gestão em 2017.
A ambulância foi adquirida com recurso de Emenda Parlamentar, vindo através do Fundo Nacional de Saúde. Com a aquisição desta nova ambulância, o município garantirá a população mais rapidez no transporte, principalmente nos casos de emergência em que se exige agilidade nos primeiros socorros.
Rosinha tem buscado incansavelmente parcerias e benefícios junto ao governo do Estado, e em importantes audiências em Brasília junto a base politica para melhorar cada dia a oferta dos serviços, entre eles na Saúde Pública para os cururupuenses. “Esse é um compromisso de gestão, está no nosso plano de governo, garantir instrumentos para atendimentos cada vez mais eficiente e principalmente, mais humano.” Destacou a prefeita

Durante a apresentação do veículo pelas ruas da cidade, a gestora sinalizou com a mão apontando os três dedos, mencionando que está sendo entregue a terceira ambulância em sua gestão para atender a população. Rosinha passa a fazer história novamente, conseguindo entregar 3 ambulâncias e deixando todos os veículos funcionado.

Estácio Pólo Cururupu
Estácio Pólo Cururupu

ULTRAGAZ CURURUPU
ULTRAGAZ CURURUPU

2 respostas

Deixe uma resposta