Logo

Na briga pelo eleitorado, possíveis pré-candidatos em Serrano ficam mais próximo da população e realizam várias ações sociais e de cidadania.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Val Cunha em ação                                                        Prefeito Maguila em ação
Em Serrano do Maranhão, a população está bem servida nos últimos dias, pois os munícipes alegam que nunca tinham recebido tantos presente e ações que de certa forma valoriza a população, quanto agora. São ações voltadas para o publico, uma aproximação maior com a população, e que tem refletido de forma positiva.
As pessoas ouvidas pelo Blog do Claudio Mendes, afirmaram que tudo isso é efeito da realização de um mega evento voltado para o dia das mães fora de época em Serrano, criado pela Val Cunha, primeira dama do município de Apicum-Açu, e que teve o apoio do seu marido Claudio Cunha, atual prefeito de Apicum-Açu.
Segundo os relatos das pessoas, após efeito Val Cunha, a gestão municipal também entrou em campo e tem feito mega ações. Para alguns seguimentos da comunidade serranense tudo isso é para prender o eleitorado que está cansado de sofrer com a falta de politicas publicas. E dessa forma poderão levar as pessoas a acreditarem em projetos que não deram certos e outros que já se ver que não vai da certo, “pois ruim por ruim, fico com os de casa” afirmaram alguns militantes sociais.
Fato, é que a gestão do prefeito Maguila tem se aproximado mais das comunidades e da população no geral, mas continua recebendo críticas, por outro lado o movimento Val Cunha tem ganhado corpo e varias adesões, mas também recebe críticas.
Dessa forma em Serrano podemos dizer que já está quase em plena campanha política, em virtude dos envolvimentos dos fragmentados grupos e os toma lá dá cá. Por enquanto a população está só ganhando em ações e serviços de obrigatoriedade, mas que fazem parte de um catálogo itinerante.
Bom é que a população continua sendo o alvo das ações das facções políticas e por enquanto estão dando presentes e levando ações sociais e serviços de obrigatoriedade ao povo.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!