Logo

Secretaria de Educação garante pagamento de salários de servidores nesta quarta-feira 07

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

Um leitor e funcionário Público Municipal pertencente ao quadro da Secretaria Municipal de Educação questionou ao nosso Blog sobre a situação da falta de pagamento do mês de Julho dos professores da educação infantil, e questiona falta de comunicação por parte da Secretaria de Educação.
“A educação já recebeu do FUNDEB referente ao mês de julho e porque a prefeita não pagou os professores da educação infantil, ontem já foi o 5° dia útil e até agora não vi nenhum argumento nas redes sociais e nem esclarecimentos pela própria prefeita”.
Em nota oficial a secretaria Municipal de Educação rebate o posicionamento da funcionária e acrescenta que no dia 7 de agosto completará o quinto dia útil e afirmou que a educação sempre pagou seus servidores com antecedência. Na nota a secretária Gesicleide Fonseca diz que a folha de pagamentos da educação teve problemas no processamento, mas já foram processados e nesta quarta-feira 07, os recursos estarão nas contas dos servidores.
NOTA
Secretaria Municipal de Educação de Cururupu – Maranhão
NOTA À IMPRENSA
A Secretaria de Educação de Cururupu informa que o 5º dia útil do mês de agosto se dará somente amanhã dia 07, e que o pagamento de servidores da educação infantil houve um problema de transmissão da folha, porém já foi solucionado, o procedimento de crédito já foi realizado, e amanhã os salários dos servidores estarão nas contas. Vale ressaltar que a Administração Municipal desde o início do ano vem realizando os pagamentos antes do prazo, segundo o plano de cargos e carreiras. Portanto a SEMED (Secretaria Municipal de Educação) está dentro do prazo para realização dos pagamentos dos servidores!
Gesicleide Fonseca – Secretária de Educação
Leilson Ramos – Ascom/Semed
Cururupu – 6 de agosto de 2019



0 Comentários

Deixe o seu comentário!