Logo
  • Palmeiras de Pizon vence o Campeonato Municipal de Master.

    Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

    A grande final do Campeonato Municipal de Master de Serrano do Maranhão, encerrou-se na tarde do último domingo (22). A partida final aconteceu no campo municipal dos eucaliptos, e contou com a equipe nota dez de narradores e comentaristas da rádio Alvorada FM da cidade de Cururupu, comandada por Sérgio Roberto, Rejanio Cesar, Jota Diniz e Cláudio Mendes.

    ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    AGENDE A SUA CONSULTA NA ÓTICA PROVISA CURURUPU - Rua Getúlio Vargas Nº 03 Centro Fone: 984966011

    A partida entre os times do Palmeiras de Pizon e Palmeiras de Arapiranga foi muito acirrada, o Palmeiras de Pizon começou o jogo com com os jogadores, DJ, Sobrinho, Adeir, Beth, Cuspim, Bené, Maruim, Zé, Caco, Preto e Diego. Já o Palmeiras de Arapiranga, jogou com Joilson, Beribéri, Oldison, Leo, Mancuso, Diton, Rogerinho, Lielson, Beleu, Coquinho e Railton.

    O jogo foi prestigiado pela prefeita Val Cunha, a vice prefeita Roseni, pelo secretário Cláudio Cunha, e demais vereadores e assessores da gestão municipal, assim como uma multidão de populares de Serrano e de vários municípios da região.

    A prefeita Val Cunha, parabenizou os jogadores e enfatizou que dedicará mais apoio para o esporte serranense, assim como anunciou o campeonato de futebol feminino que acontecerá ainda este ano.

    O secretário de esporte, o ex jogador Careca, destacou que o campeonato de Master foi um sucesso e o jogo final foi emocionante entre os times do Palmeiras de Pizon que venceu nos pênaltis o time do Palmeiras de Arapiranga. Assim como agradeceu ao apoio da prefeita Val Cunha e por acreditar no esporte local.

    Com o estádio cheio de torcedores eufóricos, o secretário e pré-candidato a deputado estadual Cláudio Cunha se soltou e mostrou toda a sua irreverência, destacando que Serrano do Maranhão, tem uma gestão preocupada com o futuro das gerações vindouros e por isso a prefeita tem investido muito nas melhorias das estruturas em várias áreas. E afirmou que a gestão da prefeita Val Cunha, trabalha a possibilidade de buscar recursos e construir um estádio moderno que funcionará como um mini shopping.

    O jogo terminou empatado em 0 x 0, e nos pênaltis o jogo também ficou empatado até a quarta cobrança de cada lado, na quinta cobrança seria entre os goleiros, e Joilson goleiro do Palmeiras de Arapiranga cobrou o pênalti e isolou a bola, imitando o jogador Italiano Roberto Baggio na copa de 1994. Mas o goleiro DJ do Palmeiras de Pizon bateu e marcou o gol da vitória e consagrou o time do Palmeiras de Pizon campeão.

    ET Engenharia e Consultoria do Engenheiro Eridelson Moura Tavares.  Rodovia Governador Antônio Dino, 77, Bairro Areia Branca, Cururupu (MA). ZAP: (98) 984236830 - CREA MA 1119681944



    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!