Logo

Parceria entre IESTEC e IESF formam quatro turmas de pós graduação em Cururupu.

Publicidade Victor Farma e Auto Posto Piedade

 Foto da Turma do curso de Pós Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica 

O IESTEC em parceria com o IESF, conseguiram formar quatro turmas de pós:- graduação nos últimos meses em Cururupu: os alunos pós-graduados são das áreas de matemática e ciências, estudos afro brasileiro, linguística e psicopedagogia institucional e clínica.

A turma de psicopedagogia institucional e clínica, concluiu o curso de pós-graduação no ultimo sábado (08), os alunos tiveram o maior tempo de formação, ou seja, 21 meses de muito estudo, estágios e finalizando com a socialização do estudo de caso e entrega do TCC – (Trabalho de Conclusão de Curso), que teve a orientação da especialista professora Lizilene Neves. Os recém-formados poderão atuar no mercado atendendo os mais variados seguimentos da área.
Foto da Turma do curso de Pós Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica ao lado da escritora Simaia Sampaio no II Simpósio de Psicopedagogia do IESF

A coordenação local por meio da professora Derica Maia, parabenizou a todos os alunos dos cursos de pós-graduação, em especial, a turma o qual fez parte a de psicopedagogia, ao Cláudio Carneiro e a Doutora Honorina Simões Carneiro que fazem parte da direção geral do IESF, que contribuíram para à formação destes profissionais trazendo os cursos para o município de Cururupu.

Os alunos do curso de psicopedagogia parabenizaram e agradeceram ao IESTEC e também a coordenadora local Derica Maia, assim como a professora Lizilene Neves que não mediram esforços para a construção acadêmica dos alunos. 

Hoje o município Cururupu e região contam com mais 20 profissionais especializados nas áreas de matemática e ciências, estudos afro brasileiro, linguística e psicopedagogia institucional e clínica, que poderão contribuir com a educação de Cururupu e todo o litoral. Parabéns professores psicopedagogos.     
                                             
                                                                                      #Canoinhas#Motorzinho#CategoriadaTurma10.



0 Comentários

Deixe o seu comentário!