• Polícia militar registra mais um homicídio na cidade.

    Natanael Pinto Reis, de 43 anos, conhecido, como Cabeludo
    Natanael Pinto Reis, de 43 anos, “Cabeludo”

    Na tarde do último sábado (11), a policia militar registrou mais uma ocorrência de homicídio na cidade de Cururupu. O fato está chamando a atenção da comunidade e é cercado de muitos mistérios ou curiosidades.

    Pois o homicídio aconteceu por incrível ou o mais estranho que pareça no cemitério municipal São Pedro, onde a vítima foi alvejada com três tiros vindos de dois homens encapuzados e não identificados até agora, e a motivação do crime ainda é desconhecida segundo a polícia.

    Sinspumuc
    Sinspumuc

    “Esse homicídio teve como vítima Natanael Pinto Reis, de 43 anos, conhecido como Cabeludo que foi alvejado por tiros de arma de fogo, um revólver de calibre desconhecido, ainda!” Comentou o Sargento Iraulino.

    ULTRAGAZ CURURUPU
    ULTRAGAZ CURURUPU

    Segundo a polícia militar que esteve apurado informações no local dois elementos encapuzados não identificados até o momentos, adentraram o local por volta das 15:30 e alvejaram a vítima que é coveiro.

    “A vitima foi atingida por 3 tiros de revólver calibre não identificado, um no braço esquerdo um no peito de raspão, e um na cabeça, o mesmo veio a óbito no local”. Afirmou o sargento Iraulino, comandante da guarnição.

    Natanael Pinto Reis, de 43 anos, “Cabeludo”, além de coveiro sempre teve uma veia cultural, e brincante do tradicional boi de Cofo.

    Á polícia não sabe a motivação do crime nem relatou se a vítima tinha passagem pela polícia.

    Deixe uma resposta