Logo
  • Aldo Lopes confirma pré-candidatura em Cururupu.

    Victor Farma - Conheça nossa história em nosso Instagram

    Aldo Lopes será pré-candidato em 2020

    Aldo Lopes será pré-candidato em 2020

    Saiu a informação que todos aguardavam, pois Aldo Lopes, confirmou definitivamente que disputará as eleições de 2020, Lopes vinha conquistando espaços para disputar a prefeitura de Cururupu, com as pré-candidatas, professora Rosinha, atual prefeita de Cururupu e Hellen Maravilha, que deixará a função de vereadora.

    A informação da confirmação de Aldo Lopes no cenário político em 2020, fará significativas alterações na cidade, pois Aldo tem sofrido vários ataques por parte de algumas pessoas afirmando que o mesmo não disputaria as eleições de 2020. Lopes confirmou que disputará as eleições, as palavras de Lopes foram reafirmadas pelo atual vice-presidente do PSB, Domingos Paz, que garante “Aldo é nosso pré-candidato a prefeito de Cururupu, está confirmadíssimo, não há nenhuma dúvida sobre essa questão. Não há razão para o Aldo não disputar as eleições deste ano, isso já está definido”. Garantiu Domingo Paz.

    Aldo Lopes, confirmou no último domingo (12), que é pré-candidato e concorrerá a prefeitura de Cururupu no pleito de 2020. Lopes também desmentiu os boatos que o mesmo não disputará as eleições, segundo o pré-candidato tudo isso não passa de intrigas e que em breve a população terá melhores detalhes do seu projeto para o município.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    Aldo Lopes disse que, não vai entrar nesse “vale tudo”, onde pessoas usam de má fé para tentar prejudicar seus adversários, e confundir a população, para Lopes, esse tipo de “política” está fadada ao erro, e que está firme no propósito de buscar um futuro melhor para o município.

    “Ao ver uma pessoa chutando um balde ou gritando, a população tem um conforto momentâneo porque é isso que muitos de nós queremos fazer em determinada situação, mas na prática isso não resolve em nada os problemas da nossa cidade. Precisamos de gente capacitada, que esteja disposta a ouvir mais o povo e a traçar soluções reais. E é por me sentir preparado, que estou disponibilizando meu nome como pré-candidato a prefeito de Cururupu”, afirma Lopes.

    Deixo bem claro à população que, sou sim pré-candidato, isso está definido. Peço que não acreditem nessas notícias falsas, que serão intensificadas pelos adversários, mais a população sabe a verdade, sou pré-candidato sim, e estou muito tranquilo em relação a nossa pré-candidatura. Pois, não podemos esquecer que estamos vivenciando uma terrível pandemia, onde em nosso município já são quase 600 casos confirmados da covid, acredito que esse é um momento de união e junção de esforços para sairmos mais forte dessa situação, querer fazer “política” nesse momento, principalmente espalhar mentiras, além de ser um crime, é uma prova da total falta de compromisso com o povo, acrescentou Aldo Lopes.

    Logo depois das eleições de 2016, onde Aldo Lope ficou em segundo lugar, com mais de seis mil votos, pensou sim em deixar a vida política, mas o apoio dos familiares, amigos e correligionários foram fundamentais para se manter firme na disputa em 2020. “É natural que algumas pessoas, sem compromisso com a verdade e com a cidade de Cururupu, espalhem informações falsas ao meu respeito, para tentam confundir a população, mais isso não muda em nada meu foco em fazer uma pré-campanha limpa, sem ataques e no momento certo apresentar nosso projeto ao povo da minha cidade. Essas mentiras que estão espalhando só reforçam a certeza que estamos no caminho certo”, finalizou Aldo Lopes, pré-candidato às eleições municipais em Cururupu.

    Natural da região praiana de Cururupu, Aldo Lopes, já foi vereador, secretário e vice-prefeito municipal. Aldo conta com o apoio da cúpula do seu partido (PSB). Entre os apoiadores está o Deputado Estadual Marcelo Tavares, que é Chefe da Casa Civil do governo de Flávio Dino. O Deputado Federal Bira do Pindaré (PSB), é outro que se soma a lista de políticos que apoiam a pré-candidatura de Aldo Lopes.

    Para Domingos Paz, vice-presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido pelo qual Aldo Lopes disputará as eleições e é afiliado há muitos anos. “Aldo é nosso pré-candidato a prefeito de Cururupu, está confirmadíssimo, não há nenhuma dúvida sobre essa questão. Não há razão para o Aldo não disputar as eleições deste ano, isso já está definido”. Garantiu Domingo Paz.

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    Fonte: Portal Icururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!