Logo
  • Procon-Cururupu flagra e apreende produtos vencidos, em comércio do município.

    Com o retorno das atividades de apuração de denúncias e visitas in loco, o Procon Cururupu, está a cada dia mais presente na vida das pessoas.

    O trabalho que começou com o ex-coordenador, Dr. Henrique Chaves, que deixou a unidade para desenvolver suas atividades profissionais e políticas, sendo sucedido pelo também advogado cururupuense, Dr. Samir Luz, que por sua vez mostra agilidade e praticidades na resolutividades dos casos apresentados.

    Desta vez, o Procon recebeu denúncias de que, em um estabelecimento comercial da cidade, existia na prateleira produtos vencidos, ou seja, Café Solúvel, com a data de vencimento de 01 de março de 2020, totalizando um pouco mais de 4 meses vencido.

    ULTRAGAZ CURURUPU

    ULTRAGAZ CURURUPU

    De forma prática e rápida o Procon confirmou a denúncia e fez a retirada de todo o Café Solúvel da gôndola, destacando ao comerciante as suas responsabilidades.

    “Em ação continua, foi apurada também uma reclamação, que um estabelecimento comercial estava com produto com validade vencida (Café Solúvel) exposto em sua gôndola, tal denuncia foi verificada, e procedia, visto que a validade já tinha se exaurido desde 01/03/2020, assim os produtos foram prontamente retirados e inutilizados”. Afirmou Samir

    Estácio Pólo Cururupu

    Estácio Pólo Cururupu

    A Coordenação do Procon Cururupu, não divulgou o nome do estabelecimento comercial onde foi confirmada as irregularidades. O Procon está dando continuidade as ações de proteção ao consumidor, fiscalizando e requerendo das empresas e prestadores de serviço que apresente as devidas justificativas para cada tipo de denúncia.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!