Logo
  • Policiais da 2ª CIA prendem foragido, recuperam moto roubada, apreendem armas e drogas, em Guimarães, Central, Cedral e Mirinzal.

    Em um rápido balanço os policiais pertencentes a 2ª CIA de Mirinzal, que coordenar os Pelotões em 5 municípios do litoral, sobre a gestão do Major Vagner tem desarticulado várias praticas criminosas.
    Em Mirinzal, Antônio Rocha Almeida, de 39 anos foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo (Revólver cal. 38), os policiais avistaram o conduzido transitando em uma moto, pelo bairro Barreiro e imediações, foi dada voz de parada aonde foi feita uma busca pessoal, sendo encontrado um revólver cal. 38 com 05 munições intactas. Foi dada a voz de prisão e apresentado na delegacia de polícia civil de Cururupu, para serem tomadas as providências cabíveis, o mesmo foi entregue sem lesões corporais pela ROCAM.
    O Major Wagner coordenou mais uma ação para prender um grupo que vem praticando roubo de motos na região. A ação aconteceu com o apoio da Força Tática, Rocam, Viaturas de Mirinzal e Cedral. Segundo Wagner.
    “Após informações colhidas pelas guarnições de área, a segunda companhia destacou 4 (quatro) guarnições, afim de prender um grupo que vem praticando roubos de motos na região, foram feitos incursões no Bairro Santo Antônio e logo em seguida no povoado Maxixe, mas o grupo conseguiu fugir ao cerco porém abandonou a moto broz preta no matagal, na estrada da cidade Guimarães, perto do povoado Santa Rosa, sendo que a moto foi produto de roubo alguns dias atrás. Recolhemos a mesma até o quartel da 2 CIA de Mirinzal para devidas providências”. Disse o Major.
    Os policiais do Pelotão de Cedral conduziram Robson de Jesus Moraes, 24 anos, natural de São Luís, residente na Raposa, que estava em uma residência no Povoado Outeiro, a ocorrência foi registrada como Prisão de Foragido Mandado de Prisão (Roubo). Segundo as informações da Policia Militar o conduzido estava fazendo reuniões no dia anterior com traficantes, de imediato a guarnição deslocou até o local onde fez busca em uma residência e encontrou o acusado, foi verificado no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões do CNJ e encontrado mandado de prisão em aberto por ROUBO, da 7° Vara Criminal de São Luis, foi dado cumprimento ao mandado e apresentado o acusado na delegacia de polícia civil de Cururupu para as providências necessárias.
    Em Central do Maranhão foi conduzido por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, Josinaldo Rodrigues Rabelo (Barigeira) de 23 anos. Os policiais fazendo rondas pelo povoado Beleza, quando avistaram o conduzido em atitudes suspeitas e após avistar a viatura empreendeu fuga em direção a sua residência, sendo interceptado logo em seguida. Com ele, foram encontradas 13 trouxas de substância semelhante à maconha e após ser indagado de quem era a droga, confessou ser sua. Em flagrante contínuo, os policiais foram até a residência de Josinaldo, que permitiu à guarnição fazer uma busca no interior de sua casa e foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). Ao ser levado até a viatura, Josinaldo ofereceu resistência, sendo preciso o uso progressivo da força. Mediante a situação, os familiares e conhecidos tentaram barrar a guarnição de efetuar seu trabalho, sendo preciso efetuar disparos de advertência. A ação teve apoio da Força Tática.
    Também em Central do Maranhão foi conduzido Rogério Frazão Porte, por porte ilegal de arma de fogo, a guarnição fazia ronda pelo povoado Estiva dos Irmãos, quando se depara com o conduzido em atitude suspeita, a guarnição fez abordagem e encontrou com o mesmo uma garrucha municiada com uma munição de 38, e encontrada outra munição intacta na sua bermuda, foi dada voz de prisão, e apresentado na DP de Cururupu para providencias cabíveis.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • FAÇA JÁ SEU PLANO DE SAÚDE, PARA SUA EMPRESA E SEUS FAMILIARES. LIGANDO PARA (98)98822-0303 / ZAP: 99161-1878 FALAR COM COM CARLOS CAMELO

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

    UPAON-AÇU CORRETORA DE SEGUROS

  • IVANILSON REIS

    IVANILSON DO SINDICATOS RURAL

  • ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

    ESCOLA IESTEC

  • FRANCISCO BASTOS OU BASTOS DO IBGE

  • ESCOLA RAIO DE LUZ AGORA EM MIRINZAL

    ESCOLA RAIO DE LUZ

    ESCOLA RAIO DE LUZ

  • PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA

    PROFESSOR JOSEAN ALMEIDA